II

7 0 0
                                    

Corinna De Carvalho

Bom... sou Corinna ou Cori. Tenho 23 anos.

Meu passado foi um pouco difícil, mas com muita luta consegui realizar meu sonho "jogar em um clube grande" .
Desde pequena sempre gostei de jogar futebol e aos 15 anos fiz teste para o Atlético pr, logo me destaquei muito e fui cobiçada por outros clubes, e assinei contrato logo em seguida com o Corinthians e estou lá até hoje.

Depois da temporada ganhei umas férias e resolvi ir pra minha cidade natal, ver meus pais e avos.

Depois de uma semana, peguei minha moto antiga (Kawasaki vulcan) que eu tinha antes de ficar permanentemente em São Paulo.

Eu estava indo pra cidade já que meus pais moram no sítio. Queria comprar uma roupa pra festa que teria a noite na casa de uma velha amiga, Luísa, mas se eu soubesse que encontraria ele, não teria ido...

Micael Ribeiro

Sou Micael, mais conhecido como mik (odeio esse apelido, mas tudo bem).
Tenho meus 21 anos de idade.
Alguns meses atrás passei num concurso para policia e acabei passando em segundo lugar.
Comecei a trabalhar, as vezes minha cabeça estava em outro mundo... na verdade, pensando nela.
A vejo brilhar nos campos e sempre vibro a cada gol seu...

Enfim... hoje estamos fazendo Blitz na estrada e parando algumas motos, carros e caminhões.

__Mik! Aquela moto ali!__ Grita o chefe.

__EI EI ENCOSTA!!__

.....

Memórias Voltam A TonaOnde histórias criam vida. Descubra agora