Enzo
Todos estamos reunidos esperando a leitura das divisões de bens do meu querido papai ou nao tao querido assim pois todos aqui presentes desejaria sua morte uns pela herança outros por vingança ou por motivos pessoais e bla bla,bla.
Eu nao me importava com a demora da leitura sei que no final ficaria com a maior parte além de fica com as empresas.Isso era o certo meu pai nunca que ia deixa as empresas Santiago nas mao de qualquer um,iriamos a falência em dias.
_Que demora ja não estamos todos aqui.(Murmura meu tio claudio do outro lado da mesa impaciente)_Falta a Sr.Santiago vamos ter a calma (O advogado Celso que esta na família a anos pede calma como se esses lobos vestidos de cordeiro se importasse...Mamae como sempre querendo causar chegando tarde.
Depois uma longa espera a madame chega bem despreocupada atraindo olhares de todos,por mais que fossemos todos família,todos tem um certo medo da soberania da dona Vera.
O advogado comeca a tao e esperada leitura _Se o advogado esta lendo essa carta isso significa que morrir pra felicidade de voces (O celso continua lendo ,a cara de muitos nao foi muito boa com oque recebeu,outros ficaram felizes)_ISSO E UM ABSURDO.(Exclama meu tio Pedro depois de ouvir que so vai fica com uma das casas de fazendas com todos os bens dentro avaliados em fortunas) _EU PASSEI ANOS DO LADO DO JOSE E ELE ME DEIXA ESSA MIXARIA.
_Pra minha querida esposa Vera santiago...(Ele continua a leitura pra minha mae foi deixados metade dos seus bens construídos em matrimônio e 10% das ações de todas as empresas) _E para o meu unico filho Enzo Santiago (Minhas mao estava suando frio nao sei porque,talvez o medo do meu pai nao me acha capaz o suficiente para ser dono das empresas) _Deixo todos os bens nao mencionado, O apartamento em Nova york....e por último o mais importante deixo ele legalmente responsável pelas empresas da familia com 85% das ações,Diego Santiago seu primo ficara como seu braço direito lhe ajudara com o necessario.
(Isso não era surpresa pra ninguém,me dei por satisfeito com a escolha feitas pelo meu pai)_Então e isso meu sobrinho agora manda em tudo (Diz meu tio Pedro nem um pouco satisfeito ) _E isso sim tio,agora vamos todo mundo volta ao trabalho ja perdemos muito tempo aqui ne.
_Ainda não acabou. (Diz Celso roubando a atenção de todos pra si...oque mais teria,meu pai ja desfez de toda sua herança) _ O seu pai deixou uma observação.(Ele continua)_ Porém todos absolutamente todos,so recebera sua parte da herança se o meu querido filho Enzo se casar!
_COMO ASSIM QUE TOLICE É ESSA (puxo o papel desacreditado das mao do Celso,e por incrível que pareça essa observação esta escrita com a letra do papai,amasso o papel de raiva sei que é uma copia,enquanto todos ao meu redor olhava desacreditados no que ouviu a herança deles estava nas minhas maos ).
_E se o Enzo nao se casar pra onde ira nossa fortuna?( Tio Pedro eo primeiro a pergunta ) _Se ele nao cumprir o combinado,toda a herança sera leiloada .
_EU QUERO REVOGAR ESSE PEDIDO MEU PAI ESTAVA MALUCO,NAO TAVA EM SÃ CONCIENCIA. (Digo puxando pela colarinho da camisa do celso enquanto o mesmo olhava espantado ) _OU REVOGAR OU PERDEMOS TUDO! (Digo por fim,saindo da sala batendo a porta enquanto ouvia burburinho da minha familia ).
Dispenso o motorista nesse momento queria ficar sozinho,tinha que da um jeito de anular esse testamento,meu pai sabia muito bem que nao pensava em construir uma família ,ate porque em nosso meio nunca vai existir amor os casamento tudo por interesses.Nao que eu acreditasse em amor,isso e patético,no final todo mundo se machucar.
Estava tao distraído que so voltei pra realidade quando vejo algo ou melhor alguém,praticamente sendo arremessada no meu capo...Seus olhos castanhos mel fitaram os meus pelo vidro...pelo visto nao tinha se machucado,ela desce com uma certa urgência consertando sua roupa enquanto o rapaz ao seu lado certificava se ela tinha se machucado.
_TA MALUCO NAO TA VENDO QUE O SINAL TA VERMELHO! (Ele vem ate a me,nao fiz questao de lhe responder fitei novamente a garota que enxugava seu rosto,pelo visto estava triste pois nao conseguia controla as lagrimas tenho certeza que esse choro nao era pelo atropelamento mas que se foda cada um com seus problemas)
_Se precisar de algo referente ao incidente ta ai meu cartão,arco com as consequências (digo lhe dando o cartao e ligando novamente o carro pois o sinal ja estava aberto e todos atras estava impaciente,fito novamente a morena de olhos cor de mel sentada na calçada.
Isabella
_Senhorita Isabella sua mae ta com câncer precisa iniciar o tratamento mais rápido possivel,quanto mais o tempo passa mais difícil ea recuperaçã.
Essas foi as palavras ditas pelo medico,nao e possível minha mae sempre se cuidou,nunca demonstrou nenhum tipo de sintomas,pisquei varias vezes tentando conter as lagrimas...sair o mais rapido possivel daquele lugar,aquelas paredes brancas eram sufocantes ,nao era possivel que minha mae ia passar a maior parte do tempo dentro de um hospital.
Como diria isso a ela _ISA ESPERA (meu irmao me gritava enquanto eu continuava caminhando bem pra longe) _ISA PORRA (ele diz conseguindo me alcançar enquanto segura meu braço)_NAO É POSSÍVEL QUE VOCE NAO TENHA NEM UM POUCO DE TRISTEZA LUI,NOSSQ MAE TA DOENTE MERDA. (Grito pro mesmo que me olha espantado)
_CLARO QUE EU ESTOU TRISTE MAS NAO PODEMOS SE DESESPERA (Ele diz se mantendo firme)_O medico nao disse que era o fim Isa,eu vou da um jeito e sei que voce tambem vai.
_SEI MUITO BEM O SEU JEITO LUI,SE FOR PRA SE ENVOLVER EM INCRENCA E MELHOR DEIXA COMIGO ( Digo virando as costa pro mesmo e seguindo,o Lui ultimamente tem se envolvido em diversos problema,além de odiar trabalha.
_CUIDADOOOO (Escuto a voz do Lui bem longe mas ja era tarde,estava encima do carro,pra melhora o meu dia,fui atropelada,fitei bem o motorista por tras do volante que foi capaz de quase passar por cima de me com o sinal fechado.
Pela cara e sua roupa de marca era um rico de merda,que ta se fodendo pros pobre,desço de cima do capó o mais rápido possível enquanto meu irmão ia tira satisfação,ate parece que o riquinho ia se importa com o incidente.depois de uns segundos me surpreendo quando o vidro abre e ele entrega algo a meu irmao enquanto continua me fitando com aquele olhar de lobo depois vai embora.
_Oque e isso (pergunto ao Lui que olha pro cartao como se fosse algo muito importante) _Isso ea solução dos nossos problemas (olho incrédula para o mesmo) _Que foi irmãzinha ele quase te matou, Enzo Santiago...esse vai ser nossa mina de ouro!
_VOCE NAO TA NEM MALUCO DE PEDI ALGO PRA ESSE CARA (levanto da calsada furiosa meu irmão ver vantagem em tudo que é errado)_ Agora vamos pra Feira que precisamos trabalha mais que nunca.
_Eu odeio aquela feira (Ele resmunga,como eu disse meu irmao é um preguiçoso,e mais velho que eu mas nao gosta de move um prego do mamão)
ESTAO PESSOAL A OPINIAO DE VOCÊS E MUITO BEM VINDA,SERA QUE CONTINUO COM ESSA HISTORIA?? VOCES IA LER SE TIVESSE MAIS CAPITULOS???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (breve)
RomanceIsabella uma garota humilde que trabalha noite e dia em pro de sua familia,principalmente sua mae que recentemente descobriu um câncer ...ela ver sua vida muda completamente com a chegada Enzo Enzo um homem multimilionário mulherengo que nao liga p...