Kate.
São 6:00 da manhã e por incrível que parece eu tô feliz em acordar essa hora obviamente não é pelo fato de eu estar indo pra escola mas sim por ter recebido a melhor notícia que eu poderia receber ontem.
Minha irmã tá voltando pra casa e eu tô tão animada pra ver minha cacheadinha ela é tudo pra min.
Tenho duas irmãs a Melissa tem 16 anos e a Malu que tem 3 aninhos elas são tudo na minha vida!
A Malu não é minha irmã ela é filha da minha madrinha mas msm assim consideramos ela como irmã até pq a mãe dela que cuidou da gente pq nossos pais estavam sempre viajando e não sei onde estão agr.
E espero que continue assim estamos bem sem eles.
-Bom dia mãe-digo sentando na mesa de café.
-bom dia flor do dia-ela sorri. Como dormiu essa noite?
-muito bem-sorrio. Como não dormiria com uma notícia dessas né?
-entendo tô tão animada quanto vc.
-ela vem na hora do almoço ou seja quando tiver saindo da escola vamos direto pro aeroporto!-ta bom-falo sorrindo. Já tô indo ok?a deena ta me esperando um bj-digo saindo.
Estava andando pra encontrar a deena até que sinto que tem alguém atrás de min e aí quando me viro.
-haaaaa-ela grita.
-aaahh que susto sua vgbnd-digo dando uns tapas nela.
-vc tinha que ver a sua cara-diz rindo.
-não teve graça tá?loca!quase me mato do coração.
-tá bom foi mal kkk, eai como tá?
-nossa eu nunca estive tão feliz na minha vida!
-ae?e pq senhorita.
-minha irmã tá voltando-diz feliz.
-irmã?como assim que irmã?
-a Mel eu há te falei dela ué.
-não disse não credo.
-a foi mal mas tbm ela tá fora a mt tempo eu nem me toquei.
-dboas mas quando ela vem?
-hoje!!na hora do almoço ou seja nn vou poder voltar com vc iremos direto pro aeroporto.
-td bem gatona e sua irmã eu entendo.
-a gente marca de sair outro dia-sorri.-aaaa valeuuu-abraço ela.
-e tão bom te ver feliz assim sabia?
-claro eu sou sua best afinal-diz rindo.
- claro que é kkk
deena.
Fiquei mais aliviada em ver a kate feliz assim eu não tô muito bem hj mas nn quero acabar com a alegria dela e eu nn tô mt bem por causa da Sam, sei que ela não liga mais pra min mas eu ainda amo ela....e tá acabando cmg ver ela de namorado novo todos os dias.
Fui pra minha sala escutando música de fone,sentei no meu lugar e fiquei pensando,uns 5 minutos depois quem eu menos queria que viesse apareceu.
A Sam entrou na sala de mãos dadas com o Peter.Ta de brincadeira?e como se não bastasse beijou ele na mi há frente.
Levantei com lágrimas nos olhos e fui pra fora respirar um pouco, karalho eu sou muito idiota mesmo mds.
Sentei perto de um jardim que tinha aqui e eu simplesmente comecei a chorar feito uma criança tava doendo tanto que eu não conseguia me controlar comecei a sentir uma falta de ar imensa.
Fiquei pensando em todos os momentos que fiz de tudo por ela e isso me deu tanta raiva que eu joguei todo esse ódio numa parede eu nn conseguia parar de socar de tanta raiva.
Até que vejo kate vindo até min preocupada.
-deena para!!-ela me abraça.
-pq eu sou tão inútil?-digo chorando.
-ei para com isso vc e a melhor amiga que eu poderia ter na vida é sabe pq?vc e tão perfeitinha cara olha pra vc,vc e linda vc e legal,Engraçada e uma ótima companhia para de pensar que tudo que acontece é culpa sua blz?
-uhum-deito em seu ombro me acalmando.
-eu te amo gatona-diz me fazendo carinho.
-eu também te amo.
Eu não consigo entender como ela consegue me deixar tão confortável.