Inosuke on:
Oie meu nome é inosuke hashibira maixi pode me chama de ino, eu tenho 16 aninhos e sou um baby, agola eu to num ofanatu pra babys espelando pra ser adotado, é tudu uque eu maixi quelo.
Inosuke off:
Narrador on:
Alguém bate na porta do quarto de inosuke e o chama.
??? :ino pequeno,vamos acordar o café da manhã já esta pronto — diz uma senhora não muito velha mas tbm não muito nova.
Ino:já vou tia Hoyuri — diz pequeno o ino ainda meio zonzo de sono pois éra cedo(7:30am).
Hoy:ok pequeno vou te esperar no refeitório, não demore muito tenho uma surpresa pra você — a mais velha fala e sai em direção ao refeitório do orfanato onde estão outros babys e littles.
Inosuke on:
Me levantei e fui pro banheiro escovar os meus dentinhos e lavar o meu rosto.
Depois que eu sai do banheiro fui em direção ao meu armário pegar uma roupinha pra mim vestir e uma chupeta verde pra combinar com a minha roupinha.<roupa do ino>
<a chupeta dele>(Autor:eu quero esse conjunto e a chupeta agora 😔 enfim voltando)
Inosuke on ainda:
Depois que eu me visto e coloco a minha chupeta na boca vou em direção ao refeitório animado para ver a surpresa que a tia Hoyuri fez pra mim.
Inosuke off:
_________________________
Notas do autor:Essa é a minha primeira fanfic então não esperem muito de mim pois eu não sei escrever bem.
Espero que tenham gostado desse cap pequeno pq eu tava na aula quando eu o fiz ;).Tchau beijo na bunda😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ino baby
Fanficaonde inosuke é um baby muito fofo adotado por tanjiro e zenitsu. 🐗--------------🐗 Essa é a minha primeira fanfic Não peguem passado comigo TuT ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Começo:08/02/2023 Termino:????????