Tô tentando processar até ontem essa história vai dar.
Boa leitura 📚
~Capítulo anterior~
- jimin está?- Disse soobin
- sim,está lá lá cima,vou chama-lo
- jungoo estranhou o menino que esrava sério e nem lhe recebeu com um sorriso como das últimas vezes.Jungoo conhecia bem o menino,e quando soobin ficava sério e rígido alguma coisa havia acontecido.
Naquela noite Jungoo teve certeza.
Agora deu ruim
~Capítulo de hoje~
_autora_- aconteceu alguma coisa soobinie?- diz jimin descendo as escadas junto com Jungoo.
"Ele só pode estar brincando!" Pensou soobin.
- vamos nos sentar e tomar alguma coisa,assim será melhor. - Disse jungoo.
- não, não quero beber nada. Vim falar oque está preso na minha garganta e depois irei embora.- Disse soobin firme.
"Ah! Não....." pensou jimin ficando um pouco Pálido, já havia entendido a situação.
- soobin eu posso explicar e... - disse jimn sendo cortado logo em seguida pelo choi que não estava de bom humor.
- eu não quero ouvir sua explicação jmin. Qual é o problema de vocês com meu filho? Parem de ficar se metendo em algo que vocês não tem nada haver. Fiquem longe deles,seus traidores!- disse soobin firme sem quebrar o contato visual que se formou.
Jimin se sentia culpado por ter falado no momento errado,infelizmente o amigo era um pouco emotivo.
- pelo amor de deus soobin,você vem aqui na minha casa,pisa no meu tapete, come da minha comida e agora você fala na nossa cara que nós somos traidores? Nós só queremos ajudar a moça a ter o filho dela de volta. Ela não teve culpa do abandono, a mãe dela pagou um homem para deixar o bebê em uma caixa dentro de um beco. Ela só quer a criança de volta soobin! - Disse jungkook já se alterando.
Naquele momento,soobin finalmente acordou pra vida e percebeu oque estava acontecendo.
"Estava criando um filho de uma desconhecida"
Realmente pensava que não seria uma boa ideia procurar a mãe do gyu pois ela poderia abandona-lo novamente, mas depois de saber dessa horrível história pensou totalmente ao contrário. Oque ele faria? Como faria? Kai não aceitaria isso de forma nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada || 🍼
Novela Juvenilonde um garoto chamado kai acha um bebê dentro de uma caixa choramingando e pede a ajuda do seu melhor amigo ( que estavam brigados) Para cuidar do bebê mas não sabia que aquela criança iria juntar os dois ~sookai~