•CAP FOUR

843 66 39
                                    


Sn: Então vamos!! - eu peguei na mão dele e a gente foi correndo em direção a escada. o su- heok bateu na janela e alguns alunos abriram a janela e ele e se adentrou na sala, logo em seguida ele ajudou a nam-ra a subir.

Sn: mulheres primeiro - eu fui na frente dele e subi na escada,entrei na sala e estava esperando ele subir também - anda logo

Assim que ele estava subindo,zumbis vieram correndo e derrubaram a escada, a única coisa que o estava segurando era minha mão,eu coloquei um impulso para dentro da sala e assim que eu puxei,ele veio junto, fazendo eu cair no chão e ele cair por cima de mim.

Sn: pesadinho né ?

Gwi-nam: para de coisa- ele falou se levantando

Assim que a gente se levantou para ver quem estava tanto no local, eram apenas alunos do segundo ano, uma menina de casaco rosa,Nayon se afastou rapidamente quando desceu os olhos sobre a gente, que nojinho.

...

Em um momento eles decidiram procurar algum celular na sala de aula para ligar para alguém.

Gwi nam: a gente fala pra eles que os nossos celulares estão bem aqui?- ele disse no meu ouvido

Sn: melhor não, vão descarregar nossos celulares ligando pra pessoas que com certeza não vão vir...vamos só ir na deles

A gente fingiu que estava sem celulares, além de ninguém acreditar em ataque zumbi, Se acreditarem vão dar prioridade aos políticos e riquinhos.

Acharam um celular, parecia ser o da menina que tava desaparecida, a hyon-no, estava bloqueado mas pela nossa sorte ela apareceu no vídeo da porta da sala e conseguimos desbloquear pela leitura facial.

Ligaram para polícia, só que como eu disse,não deram bola pelo oque a gente falou.

Sn: onjo, liga pro teu pai, ele é dos bombeiros e acredita no que você diz

Onjo: Tá bom, vou falar que está tendo um incêndio aqui.

E assim ela fez, mas eles não vieram, já estávamos a horas esperando e ninguém vinha.

O gwi nam se sentou em cima de umas das mesas, e eu na cadeira que estava perto da mesa, a gente tava de boa até a menina do casaco rosa, a Nayon começar a dar um pit

Nayon: liguem de novo! Ninguém tá vindo! - ela se levantou se onde estava sentada e veio na minha direção e do gwi nam - vocês,são os mais velhos aqui e não fazem nada!

Sn: por acaso eu tô com um celular no bolso pra tá ligando para eles? Ou melhor, você quer que eu saia e vá atrás da professora? Pra você chorar debaixo.

Nayon: os mais velhos aqui são os mais irresponsáveis! Incrível..

Gwi-nam:garota eu te jogo pela janela se você não calar a boca - ele disse calmo mas a deixou assustada e ela se afastou.

Gyeon-su: calma aí galera,vamos se acalmar- ele soltou a porta e veio em nossa direção para tentar ajudar.

Cala a boca seu filho da pura! - ela se virou rapidamente em direção a ele.

Gyeon-su: Você me chamou de filho da puta? Repete sua vagabunda!

O su-heok e o dae-su foram segurar o gyeon-su para ele não ir pra cima da nayon, se bem que eu queria que ele pulasse logo no pescoço daquela cara de buceta, os meninos tentaram acalmar ele e falar para que ele voltasse para segurar a porta.
Assim que ele estava "melhor" e foi em direção a porta para segura-la uma pessoa entrou nela de uma vez, todos se afastaram assustados, mas logo reconheceram quer era o professor.

........................................................................• 𝐂𝐀𝐏 𝐍𝐀𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎!!
•𝐕𝐎𝐓𝐄𝐌!⭐
•𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘢𝘯𝘢!💕
(𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘯𝘢 𝘦𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳,𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘷)

•𝙂𝙒𝙄-𝙉𝘼𝙈» 𝘀𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 🧟‍♂️💗Onde histórias criam vida. Descubra agora