POV:SN
Ele nos encarava assustado também, estava pálido e nos encarava fixamente.
Professor: estão todos bem?
Confirmamos um pouco nervosos pelo susto.
Su-Heok: foi mordido??
Professor: n-não..venham gente, vamos fazer uma barreira em frente a por, vamos gente, vamos!!
Os alunos começaram a ajudar ele a fazer o bloqueio
Eu segurei o pulso do gwi nam e trouxe ele pra um canto.
Gwi- nam: tão pensando que essa sala é cu de bêbado, tão deixando qualquer um entrar dentro.
Sn: Eu só não digo nada porque deixaram a gente entrar, mas presta atenção, ele tá pálido, e todo avermelhado em algumas partes..
Gwi- nam olhava atentamente pra ele
Gwi-nam:tá parecendo um zumbi mesmo.
Isaki: morderam o braço do professor!!
Naquela hora todos tomaram distância dele
Professor:como é que é??
Isaki: isso no seu braço.. é uma mordida- ela disse apontando pro que claramente era uma mordida
Isaki: sai, saia agora!!
Professor: filha da.. você quer que eu saia pra onde os zumbis
Sn: se for real uma mordida, tu tem que se juntar com eles agora.
Ele chegou bem perto de mim, o Gwi nam se distanciou, enquanto isso eu xingava ele de covarde mentalmente e tava cagadona de medo mas não demonstrava isso por fora
Ele me encarou fixamente, e do nada escorreu uma listra de sangue pelo seu nariz, eu no susto dei um tapa na cara do professor, ele caiu duro no chão, e começou a se contorcer
Ele levantou devagadarosamente e a sala ficou silenciosa, ele olhos pra todos os arredores
E partiu pra cima do Gwi Nam
Que rapidamente revidou dando uma cadeirada no professor, que fez ele ir bobeando até o outro lado na sala, derrubando a mi-jin e dando uma mordidona nela, Dê-su rapidamente tirou o professor de cima dela e tacou ele na parede.
Dê-su olhava penoso pra mi-jin, É claro, qualquer um ali sabia muito bem que eles eram apaixonados um pelo outro.
A mi-jin se levantou devagar e parecia ir em direção a porta, como quem havia aceitado a morte.
Mas a Nayon que conscientemente estava escorada lá, deduziu que a mi-jin iria ataca-la, e chutou a mi-jin pra longe
Sn: Nayon Urubua, ela ia sair!!
O Dê-su segurou a mi-jin enquanto ela se contorcia, o gwi nam pegou o professor pelos cabelos e arremessou pela janela, corajoso da parte dele
Su-heok: rápido gente - Ele tirava as cadeiras da frente da porta -a gente precisa sair daqui.
A gente saiu meio apressados, corriamos pela escadas,desviando de zumbis, chutando eles também.
Até que não dava mais, então os meninos arrancaram umas janelas menores e começaram a tarcar nos zumbis
Mas a nossa verdadeira salvação foi o Dê-su que fez uma barreira com uma janela muito maior, eles iam empurrando a janela e por casa sala que a gente passava, eu chegava se alguma estava vaga.
Eu olhei pra trás e vi o Gwi-nam com o su-heok e o amiguinho da onjo, eles estavam descendo a lenha no zumbis, mas dava pra ver que eles não iam conseguir sozinhos, mas se eu fosse até lá talvez eu até dificultasse pra eles. Então eu só olhei pro céu e rezei pra que nenhum deles se ferissem.
A gente achou uma sala vaga e todo mundo entrou lá dentro, exeto os outros três que eu citei a cima.
As janelas estavam quebradas, então foi necessário no momento do desespero fazer mais uma barreira com mesas, pra impedir a passagem dos zumbis pela janela.
Enquanto a gente fazia essa barreira, a patricinha leite com pena começou a querer arrumar briga com a onjo, parece que deixaram o celular cair no caminho.
........................................................................
Voltei amores!!
Não esqueçam de votar!
Me avisem de qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝙂𝙒𝙄-𝙉𝘼𝙈» 𝘀𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 🧟♂️💗
Fanfiction•🌊¡ 𝘼𝙨𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙚 𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙞 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤¡🧸 •𝘶𝘮 𝘷𝘪𝘳𝘶𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘪𝘰 𝘩𝘺𝘰𝘴𝘢𝘯 𝘦𝘮 𝘻𝘶𝘮𝘣𝘪𝘴, 𝘷𝘦𝘫𝘢...