06:40
Katsuki ON
- agora eu estava na cozinha dos dormitórios fazendo meu lanche, alguns extras já estavam aqui também. Depois que acabei de comer, já fui para a sala, não é bom se atrasar.
09:50
- agora é o primeiro intervalo, nada demais aconteceu, só o Deku que tá mais estranho que o normal, não somos mais tão próximo como antes, mas ele mesmo assim as vezes vinha buscar assunto comigo, mas agora... Ele tá me ignorando, e quase nem olhando parainha cara...
12:30
- Hora do almoço, e aquel8Deku de merda continua me ignorando... E porquê eu deveria me importar?! Pelo menos agora eu tenho paz.
Denki: Mina, que dia é hoje?
Mina: 20/04.
Denki: não, tô falando de dia da semana!
Mina: ata, hoje é sexta-feira.
Denki: obrigado.
Katsuki 💭: pera 20/04.... MEU ANIVERSÁRIO, COMO EU NÃO LEMBREI???!!!!
Kirishima: Bakubro, você tá bem? Tá fazendo umas expressão meio estranha...
Katsuki: tô, tô bem, aliás, hoje Tam alguma coisa?
Sero: como assim?
Katsuki: sei lá, talvez algum dia especial, talvez.
Denki: especial?
Mina: aahhh, sim, verdade!!!
Katsuki: e então...
Mina: hoje eu consegui chamar um cara do 2° B para sair!!!
Denki: sério, Mina??!!! Esse sim é um dia especial!!!
Kirishima: pode ter certeza!!!
Katsuki 💭: então eles não lembram...
15:50
Denki: vamo Bakugou!!!! Só hoje!!!
Katsuki: NÃO CARALHO!!!
Kirishima: por favor Bakubro, a Mina pediu!!!
Katsuki: EU JA DISSE QUE NÃO VOU IR ESCONDIDO PRA ESSA PORRA DE ENCONTRO DA ALIENÍGENA ROSA!!!!!
- depois disso disso saio pisando forte no chão, vou para meu quarto terminar as minhas atividades do dia, mas encontro o Deku no meio do caminho, momento perfeito para entender o motivo dele tá me ignorando!
Katsuki: Os, Deku!!!!
Izuku: ka-Ka-Kacchan!!!
Katsuki: porque tá fugindo de mim o dia todo, seu merda??!!!
Izuku: e-eu, porque eu fugiria?
Katsuki: responde logo, porra!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém... ninguém lembrou...
Fanficagora são 23:56, daqui 4 minutos já se acabou o dia e ninguém lembrou... sei que minha personalidade nao é das melhores, mas até meu amigos não lembraram... ano-shot