Capítulo 11: Provando o "impossível"

1K 89 13
                                    

Jimin saiu da faculdade com passos cautelosos, seu olhar atento a cada movimento ao seu redor. Ele se sentia tenso e alerta, ainda abalado pelo incidente do dia anterior, mas estranhamente, não viu os mesmos rapazes que o haviam agredido.

Uma sensação de confusão se instalou em sua mente enquanto ele caminhava pelo campus. Onde estariam aqueles que o haviam confrontado com palavras cruéis e violência física? Será que haviam desistido de importuná-lo, ou estariam planejando algo ainda pior?

Jimin tentou afastar esses pensamentos sombrios de sua mente, mas a ausência dos rapazes o deixou inquieto. Ele se perguntava se deveria se sentir aliviado ou preocupado com essa repentina calmaria.

Enquanto continuava seu caminho, Jimin permaneceu em estado de alerta, preparado para qualquer eventualidade. A incerteza pairava no ar, deixando-o com uma sensação desconfortável.

Saindo dos portões da faculdade, aliviado por estar fora do ambiente tenso e carregado de lembranças desagradáveis. Ele respirou fundo, tentando afastar os pensamentos perturbadores que ainda o assombravam quando de repente notou um carro se aproximando lentamente.

Seus olhos se estreitaram enquanto observava o veículo se aproximando, e então ele percebeu quem estava ao volante: Jeon Jungkook. Uma onda de surpresa o atingiu, deixando-o momentaneamente sem palavras.

Jimin sentiu seu coração acelerar enquanto o carro se aproximava cada vez mais, e ele se perguntou o que Jungkook estaria fazendo ali.

Quando o carro parou, a porta se abriu e Jungkook desceu com um sorriso caloroso nos lábios. Seus olhos brilhavam enquanto ele se aproximava de Jimin.

—Jimin.—  disse Jungkook, sua voz suave.

—Jungkook, o que está fazendo aqui?– perguntou Jimin, sua voz um pouco hesitante.

Jungkook sorriu gentilmente, notando a hesitação de Jimin. — Eu precisava falar com você, Jimin. Sobre ontem... e sobre algumas outras coisas.

Jimin assentiu, seu coração batendo um pouco mais rápido. Ele se sentiu intrigado com o que Jungkook tinha a dizer, mas também um pouco apreensivo.

— Claro, Jeon. Mas sobre o que você quer conversar?—  perguntou Jimin, tentando manter uma expressão neutra.

— Venha, vamos conversar no caminho para casa. — Disse Jungkook, abrindo a porta do carro para Jimin.

— Tá. — Jimin assentiu, entrando no carro. Logo Jungkook fez o mesmo, dando partida no automóvel.

Após alguns minutos de silêncio tenso, Jungkook finalmente quebrou o gelo. Olhando nos olhos de Jimin com seriedade. — Bom, eu queria pedir desculpas, Jimin. Pelo que aconteceu ontem.

— Ah, Jung... você não precisa se desculpar. Pelo contrário, eu agradeço por me ajudar. — Jimin suspirou, expressando seu alívio. — Vamos deixar isso para trás, por favor.

— Mas... — Jungkook tentou argumentar, mas foi interrompido por Jimin.

— Olha, eles nem me incomodaram hoje... Na verdade, eu não os vi. — Jimin falou, com um tom de incerteza.

Jungkook observou Jimin por um momento antes de responder, com um sorriso de lado. — Eles não vão mais te incomodar, Minie. Eu garanto.— Jungkook disse enquanto jimin sentia suas bochechas corarem.

— Como pode ter certeza?— Perguntou vendo jungkook sorrir.

— Eu só tenho.— Jungkook disse, um leve sorriso aparecendo em seus lábios.—  Mas também queria falar sobre algo mais sério. Podemos conversar?— Perguntou e jimin assentiu.— Vamos falar sobre a sorveteria.

MAFIOSOS- TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora