Capítulo 06: Chamas em seul

1.6K 133 13
                                    

O ambiente estava tenso na sede da máfia Power. Taehyung, implacável, reuniu seus homens em uma sala esfumaçada, onde o cheiro de cigarro misturava-se ao odor de tensão no ar. Ele olhava para o mapa estendido sobre a mesa, traçando mentalmente o plano de ataque contra a máfia Silen, a organização rival que detinha o antídoto que salvaria Hoseok.

— Já que estão todos cientes do que eu quero, podemos ir.— Ordenou Taehyung, sua voz carregada de determinação. Seus homens assentiram, prontos para seguir suas ordens sem questionar.

No entanto, um de seus homens ousou interromper. — Senhor, tem certeza do que quer fazer?—Alertou, preocupado com a possibilidade de um confronto direto sem um plano sólido. Taehyung o encarou com frieza, seus olhos transmitindo a mensagem de que não toleraria desobediência.

— Como já havia dito a vocês. Não os culparei se não quiserem me acompanhar.— Declarou, sua voz baixa e ameaçadora. Seus homens trocaram olhares nervosos, conscientes do que estava em jogo.

Com um gesto imperioso, Taehyung deixou a sala, deixando todos em um silêncio pensativo. O ar estava carregado com a decisão iminente que pairava sobre a máfia. Enquanto caminhava em direção a saída, Taehyung sabia que o confronto com a máfia Silen seria inevitável, mas estava determinado a garantir a vitória a qualquer custo.

Minutos depois, Taehyung e seus homens estavam prontos para a batalha. Eles se reuniram em frente ao território da máfia Silen, prontos para invadir e recuperar o antídoto. As armas estavam preparadas, os rostos determinados. Não havia espaço para hesitação.

Com um sinal de Taehyung, o ataque começou. Os homens da máfia Power avançaram em direção ao esconderijo da máfia Silen, enfrentando resistência feroz a cada passo. Tiros ecoaram pelos corredores, enquanto os homens lutavam para ganhar terreno.

Kim Taehyung liderava o ataque com coragem e estratégia. Ele avançava com determinação, derrubando qualquer obstáculo em seu caminho. Seus homens o seguiam de perto, confiando em sua liderança para guiar o caminho.

Enquanto isso, dentro do esconderijo da máfia Silen, o líder inimigo observava o confronto com crescente alarme. Ele sabia o que Taehyung estava a procurar e que ele não seria fácil de derrotar mais estava determinado a defender seu território a todo custo.

O confronto atingiu seu clímax quando Taehyung finalmente chegou ao líder da máfia Silen. Os dois homens se enfrentaram em uma batalha épica, cada golpe trocado carregado de ferocidade e determinação. Os sons de metal contra metal ecoavam pelos corredores enquanto Taehyung e seu oponente lutavam com uma intensidade mortal.

A luta foi feroz e implacável, com ambos os lados se empenhando ao máximo para alcançar a vitória. Taehyung estava determinado a obter o antídoto, enquanto o líder da máfia Silen defendia seu território com todas as suas forças.

Após uma série de trocas intensas, Taehyung conseguiu ganhar a vantagem sobre seu adversário. Com um movimento preciso, ele desarmou o líder da máfia Silen e o derrubou, emergindo como o vencedor da batalha.

Exausto e ferido, Taehyung vasculhou o esconderijo da máfia Silen até encontrar o antídoto que salvador. Ele o pegou com mãos trêmulas, uma mistura de alívio e exaustão inundando seus sentidos. O antídoto representava a esperança para Hoseok e o fim da agonia que assolava sua mente desde que soubera da situação crítica de seu amigo.

Mas, apesar da vitória, Taehyung sabia que o custo da batalha tinha sido alto. Muitos homens da máfia Power haviam caído na luta, e as cicatrizes físicas e emocionais do confronto seriam profundas e duradouras. No entanto, ele estava determinado a enfrentar esses desafios e garantir que a vitória não fosse em vão.

[...]

Ao entrar na sala de emergência do hospital, Taehyung se aproximou da cama de Hoseok, seu coração apertado de ansiedade e esperança. Ele segurava o antídoto com firmeza, determinado a lutar até o fim pela vida de seu amigo.

Ao se aproximar, Taehyung avistou Yoongi, Jimin e jungkook sentados ao lado de Hoseok, seus rostos tensos com preocupação. Os olhares de taehyung e yoongi se encontraram em um momento de entendimento silencioso, compartilhando o peso da situação.

— Yoongi.— disse Taehyung, sua voz carregada de emoção contida. — Como ele está?

Yoongi olhou para cima, seus olhos encontrando os de Taehyung em um gesto de solidariedade. — Ele está lutando, Taehyung. Mas está forte. Ele vai superar isso.

Taehyung assentiu, um nó se formando em sua garganta.— Eu trouxe o antídoto. Precisamos aplica-lo o mais rápido possível.

— Sim.

Juntos, eles prepararam o antídoto e o aplicaram em Hoseok, observando ansiosamente enquanto esperavam por algum sinal de melhora. O tempo parecia se arrastar enquanto eles aguardavam, cada segundo parecendo uma eternidade.

Finalmente, após uma espera agonizante, Hoseok começou a mostrar sinais de recuperação. Seu rosto empalidecido ganhou cor e sua respiração tornou-se mais regular. Um suspiro coletivo de alívio encheu a sala, enquanto Taehyung e Yoongi se olhavam com gratidão e emoção.

— Ele vai ficar bem.— disse Yoongi, colocando uma mão reconfortante no ombro de Jimin que sorriu, agora mais calmo.

— Obrigada.— Jimin agradeceu a taehyung.

— Eu não queria que você soubesse ainda, Peço desculpas. Todos sabemos porque ele está aqui.— ditou, abaixando a cabeça.

— Como consegui o antídoto?— Jimin perguntou.

— Ele deve ter pegado com um amigo próximo, né pai?— jungkook sorriu nervoso e recebeu um acenar de yoongi.

— Mais ele está sujo de sangue...— foi interrompido por jungkook que o levou para fora.

— Você fez o que precisava ser feito. E agora, vamos cuidar dele juntos.— yoongi sussurrou.

Taehyung assentiu, sentindo um peso sendo levantado de seus ombros. Ele sabia que a batalha pela vida de Hoseok ainda não havia terminado, mas agora, com Yoongi ao seu lado, ele sentia que poderia enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

— Eu achei que ele merecia saber. Eu mudei um pouco a verdade para que ele pudesse estar ao lado do irmão neste momento.

—Obrigada. Eu não sei o que faria sem você.

— Verdade. O que faria sem mim.— yoongi sorriu, selando seus lábios ao de taehyung.

Ao selarem seus lábios com um beijo, ambos perceberam que, mesmo nos momentos mais sombrios, o amor e a união entre eles eram a luz que os guiaria através das trevas.

Continua...

MAFIOSOS- TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora