Novo Mundo

338 14 0
                                    

Issei piscou ao se ver numa espécie de bar completamente vazio. O bar parecia ser modelado como um bar europeu moderno. No balcão, é luxuosamente decorado em estilo grego/romano. É composto por várias prateleiras abastecidas com vinhos finos e álcool.

De cenho franzido ele tentou se lembrar do que havia ocorrido. Uma voz disse:

"Sugiro não fazer isso por enquanto jovem"

De repente ele viu um homem de cabelos vermelhos e usando um belo terno no balcão, preparando uma bebida. Issei se aproximou cautelosamente e perguntou:

"Por que eu não deveria?"

-Pode ser doloroso lembrar.- Explicou o Barman.

-Acho melhor eu lembrar a verdade que viver a negando.- Issei discordou.

-Eu entendo. Se está sendo honesto sobre isso, tome, e irá lembrar de tudo.- Respondeu o Barman entregando a Issei uma bebida.

Mesmo um pouco receoso, Issei bebeu o líquido que tinha um gosto amargo. E foi então que ele lembrou de tudo. Um "deus" com um nome estúpido levou ele, seus amigos, amadas, rivais e os líderes das facções para um "cinema" para assistir ao "multiverso".

Porém algo que ele notou era que esses universos eram focados na pessoa, um loiro chamado Naruto Uzumaki, ao lado do chamado "deus". E a cada universo assistido o cara ao lado do "deus" era cada vez mais endeusado e todos ficavam cada vez mais interessados nele enquanto diminuíam suas realizações. Issei ficou extremamente furioso ao ouvir alguns dos líderes das facções conversando sobre usarem a máquina de Azazel, para transferir Ddraig ao discípulo do "deus".

Ddraig também ficou furioso pois apesar dos muitos defeitos de seu anfitrião jamais o abandonaria, por outro. Quando as reações acabaram todos atacaram Issei mas tinham ignorado um mísero detalhe… O Sekiryuutei não desistiria sem lutar.

A batalha foi brutal onde ele arrancou as asas de Baraquiel, deixou uma grande cicatriz no rosto de Vali (destruindo um olho) e matou Bikou quando o mesmo tentou atingi-lo por trás, movimento clássico. O "deus" tentou interferir, porém Georg também atacou Issei ao mesmo tempo fazendo o jovem ser jogado num portal, perdendo a consciência. Issei suspirou ao terminar de lembrar tudo e perguntou ao "barman":

"E o que acontecerá agora?"

-Sinto muito por tudo o que você passou Issei.- Disse o barman com sinceridade.

-Ainda é chocante para mim.- Disse Issei triste.

-Mas saiba que fui eu quem te trouxe aqui a fim de te libertar.- Disse o ruivo sério.

-Me libertar? Do que você está falando?- Perguntou Issei curioso.

-Aquele mundo... Ele não merecia você. Depois de tudo que você passou, e de tudo que ele te obrigaria a passar.- Explicou o barman com desagrado.

-Então você salvou meu parceiro de ser morto?- Ddraig perguntou se manifestando pela primeira vez.

-Pior… Ele seria torturado, você roubado e transformado numa escrava sexual do bastardo só para a diversão daquele hipócrita.- Disse o ruivo em tom de nojo.

-Então… O que faremos agora?- Perguntou Issei curioso.

-Agora... Você pode ir para outros universos. Universos onde você conhecerá pessoas que merecem você.- O ruivo disse com um sorriso paternal.

-Outros universos? Quantos existem?- Issei perguntou curioso.

-Quantas estrelas no céu? Quantos flocos de neve para cobrir um campo no inverno?- Perguntou o ruivo sorrindo.

DxD: ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora