Após Shemhazai o chantagear, Azazel largou seu posto de líder da Equipe DxD. E com completo desgosto ele se enterrou no trabalho em seu laboratório. Ele não estava tendo nenhum avanço em suas invenções, só queria esquecer de tudo daquele "cinema".
Ele não podia acreditar que seus amigos, sobrinha, filho adotivo e a maior parte de seus aliados traíram Issei por um loiro qualquer, tudo por causa daquele "deus". E o pior é que Shemhazai havia revelado a todos sobre sua esposa secreta apenas para que ele não ajudasse Issei ou revelasse a verdade. Por isso, apesar de estar em seu laboratório, ele não queria criar nada, apenas se manter ocupado.
Era bem possível que ele morresse de estresse, mas a porta foi aberta, a força, e olhando para trás ele viu sua esposa secreta, agora não tão secreta, olhando para ele preocupada. Ela tem longos cabelos negros, com reflexos azulados, descendo em cascata até o final de suas costas. Combinando com seu rosto jovem e amadurecido, seus belos olhos azuis e seu corpo esbelto a tornando uma bela mulher a flor da idade.
Suas vestimentas consistem em uma camisa branca de botões sem mangas que enfatizam seus seios com uma gravata azul escuro, seguido por um longo casaco Azul escuro com forro negro por dentro. Na parte inferior do corpo a mesma veste uma saia de pregas em tons azul escuro sendo seguida por meias longas negras subindo até um pouco acima dos joelhos deixando suas coxas expostas, por cima das meias usa botas negras de cano longo e saltos curtos. Ela disse o olhando:
"Zel, você não pode continuar assim."
-Por que?- Ele perguntou confuso.
-Porque se continuar vai acabar se matando.- Explicou a azulada.
-Talvez eu queira que isso ocorra.- Murmurou o Anjo Caído.
-Zel! O que seu aluno diria se ouvisse isso?- a mulher gritou antes de perguntar.
-Me chamaria de idiota e que eu deveria viver… Obrigado Marinette.- Respondeu Azazel com um sorriso fraco.
-Ótimo. Agora vá tomar banho e coma alguma coisa.- Sorriu a azulada.
Azazel acenou antes de se levantar e foi ao banheiro. Lá ele retirou suas roupas e entrou no box ligando o chuveiro. Ele fechou os olhos enquanto a água deslizava por seu corpo.
Refletindo sobre os eventos naquele cinema, ele não pôde deixar de pensar na pura hipocrisia do "deus" e dos demais que preferiram o Uzumaki, sobre Issei. Claro, Issei era um pervertido mas provou seu valor várias vezes e o Uzumaki não era nenhum santo, se tinha o Oiroke no Jutsu. Além disso, as próprias garotas também eram pervertidas.
Azazel apenas sentiu decepção ao ver Akeno se jogar no loiro após ver uma variante do mesmo a ajudar com seus problemas, se esquecendo que NESSA dimensão Issei quem a ajudou. O anjo caído pensou com um bufo:
"E ao contrário de Naruto o Issei não se aproveitou dela quando estava confusa, para fazer sexo fácil."
Azazel ficou surpreso que Baraquiel apoiou se livrar de Issei sendo que a variante de Akeno que Naruto "ajudou" nem se reconciliou com ele. Ele tinha duas teorias sobre porque seu amigo fez isso. A primeira era que Baraquiel não queria perder sua filha novamente.
A segunda era que ele estava cometendo "suicídio por Sekiryuutei" para evitar o desgosto. Sinceramente nenhuma das duas opções era agradável. A porta do banheiro se abriu e fechou fazendo-o pensar que Marinette havia deixado roupas para ele.
Porém de repente dois braços femininos o abraçaram por trás e voz de sua esposa disse:
"Faz tempo que não tomamos banho juntos, Zel…"
-Desculpas por minha negligência, Mari.- Disse o Caído com arrependimento na voz.
-Tudo bem. O que aconteceu afinal? Eles disseram que Issei morreu junto de Baraquiel e Bikou assim esse Uzumaki é o novo Sekiryuutei, mas essa história parece muito estranha.- Disse Marinette esfregando suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DxD: Consequências
FanfictionAs facções estão a beira da destruição e eles pedem ajuda a Issei. O único problema é que eles se livraram de Issei há 19 anos e ele não quer nada com eles. Especialmente por o trocarem por um suposto "salvador" melhor.