•-•6th

12 1 2
                                    

_______________________________________________

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei !

Me virei olhando pra ela

-Vc e a quela que fez ...ahh filha da vanda da marvel ?

-sim sou eu por que?

-Nada não ..vai fazer Oque ?

-pegar doces pra eu e a nemora maratona filmes

-hum ei eu e a Emma podemos também?

-claro mais agora tu vai ter que me ajudar com os doces elas tão assistindo tv

- eu sei tá então eu vo cuidar com os refrigerantes e os salgados

-e eu com os doces tá .perguntei

-Tá kk

Decí pra pegar os doces nas prateleiras a mamãe estava na casa de uma amiga então não voltaria cedo o pai delas foi junto então sem preocupações além de cuidar delas .eu ainda não tinha interagido muito com elas por ter ficado trancada no quarto dormindo já que as aulas estão perto tem que aproveitar né .peguei jujubas,disquete,sonhos, barra de chocolate, bolachas recheadas e etc..ela estava na minha frente com os salgados que ela pode encontrar subimos as escadas e arrumamos o quarto dela pra assistir lá .chamamos as meninas .

Elas tavam tão geladinhas. ..Também passaram o dia no ventilador. A emma ficou no meu colo e minha irmã com ela coloquei telefone preto pra rodar a outra tava gravando tudo eu perguntei o nome dela .e dannielly
Só pra não ficar chamando ela de garota toda hora .O filme tava naquela parte de que o robin tá batendo no moose .

emma já estavam dormindo com um monte de açúcar dentro barriga e eu tava comendo pão doce tava uma bagunça só que  meu sorriso logo se desmanchou quando eu vi o William homca... com a vã logo atrás. A dannielly tava me filmando...CHORANDO! Ao ver que o finn tinha recebido a notícia serio eu tava chorando horrores eu tava vermelha e ela do rindo da minha cara (imaginem sons de uma menina chorando ) .

-para de chorar..e só um filme

-Sem sentimentos olha a carinha dele mn (soluços) ho a amizade deles era tão bonita... que deu até vontade de fazer amigos!.. mn tô te falando .

-que ?tu falou outro idioma kk

-ah *pausei o filme *e que eu sou fluente em português, também
-

-atta kakka agora vamo continua com o filme é me passa a jujuba aí

-vai pega tu

-😧 ru .

Depois do filme e de chorar horrores coloquei a nemora no quarto dela .a Emma vai dormir com a irmã dela.eu estava no meu quarto e a violet respondeu o meu comentário e postou ums vídeos e fotos novos e la fui eu maratona tudos .

Por Trás Das Fama ||<{MIGUEL? ×Mason?}> ||Onde histórias criam vida. Descubra agora