Não se faz de vítima.

105 4 4
                                    

Estávamos indo para o carro quando eu recebo uma ligação.

Maya: Pode indo ligar o carro, vou atender.

Sofia: Ah, okay. - ela me dá um selinho e saí. -

Vou pra cozinha, me encosto na bancada e atendo o celular.

Escuto um suspiro.

Billie: Vi sua foto...vc está linda... - Billie diz quase como um sussuro. -

Maya: Billie?...

Ouvir sua voz me passava tanta paz.

Billie: Só liguei pra dizer isso, e pra pedir desculpa por tudo...bom, agora não é o momento, mais senti que deveria...

Maya: Tudo bem...

Billie: Repetindo, vc está maravilhosa...

Maya: Obrigada...

E ai ela suspirou de novo e desligou.

Nesse momento meus olhos marejavam.

Sofia apareceu na cozinha e eu sequei meus olhos rapidamente.

Sofia: Quem era?

Maya: Gabriel, falando bobagens e perguntando se eu já estava á caminho, então, sem enrolação, vamos.

Saio da cozinha indo até o carro, e Sofia veio atrás fechando a porta e entrando no carro junto a mim.

___________

Chegamos.

O lugar era grande e lindo, parecia um castelo.

Entramos e tinha bastante gente até, e todas elegantes.

Parecia até um reino de princesas e príncipes.

Nancy: Chegaram finalmente!! - Nancy dá um beijo delicado em mim e em Sofia para que não deixe nossas bochechas manchadas pelo batom que a mesma usava. -

Nancy: A cerimônia será daqui meia hora, por enquanto estamos lá atrás na parte do bufe organizando as coisas.

Sofia: Podemos ajudar?

Nancy: Que? Não! Vão aproveitar, ali tem ponche alcoólico e sem álcool, recomendo beberem só depois da cerimônia viu, quero ninguém atrapalhando minha cerimônia. Vou indo falar com o povo, se precisarem me chamem.

Então Nancy nos deixa e vai falar com um casal.

Olho para Sofia e saio de perto dela indo pegar um ponche sem álcool, pego só um pouco e começo a beber observando o lugar, até que reparo que Sofia tá conversando com meu irmão e olhando para mim várias vezes, e vejo ele negar com a cabeça.

Até que ela balança a cabeça em afirmação e vem até mim, e eu já coloco o ponche na mesa porque sei oque está por vir.

Sofia: Seu irmão que te ligou? Não poderia inventar uma desculpa melhor?

Maya: Agora não!

Enquanto brivamos tocava umas musicas mais calmas, e do nada veio Kate perry 'Roar' Olhei pro canto onde ficava o som e lá estava Nancy com o celular na mão, e quando ela me viu sorriu.

E o noivo dela ao lado olhando pra ela de cara feia, e ela deu a língua pra ele.

Não me segurei e ri.

Sofia: Vai rir agora? Não se faz de sonsa!

Maya: Não estraga vai... - Puxo Sofia pelas mãos para mais perto de mim mais a mesma recua. -

Sofia: Era a Billie não era?!

Maya: Vc quer que eu responda mesmo?

Sofia: Sabia...

The 30thOnde histórias criam vida. Descubra agora