Part Of Me - Carta Aberta 00

48 4 3
                                    

Parte de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte de mim

É doloroso. É doloroso saber que não consigo demonstrar aquilo que sinto com total clareza. Talvez seja as minhas inseguranças e traumas falando mais alto, até porque, por um lado, elas sempre estiveram certas.

Só de pensar que tudo aquilo pode acontecer novamente, é assustador e bastante "constrangedor". É como se fosse um pesadelo — pelo menos na minha concepção — um pesadelo que acaba vindo não só uma, mas repetidas vezes em todas as noites e você não consegue fazer nada, completamente nada para mudar.

A realidade é que isso é uma parte de mim, que nem Part Of Me da Katy Perry, sabe? Por mais que eu tente mudar, creio que vou continuar assim por um longo e bom tempo. Mesmo que eu vá no melhor terapeuta, ter pesadelos com frequência nunca vai ser algo bom, não é mesmo?

Além de ser sufocante, não sei pra onde ir, minhas escolhas são de péssimas para horríveis, o que é engraçado. Não importa para onde eu vá, o que eu vou seguir, e talvez o mais importante: o que eu sinto. No meu ver, acaba sendo uma perca de tempo, na verdade, é uma perca de tempo.

Essa é a minha realidade, apesar de muitos me acharem o garoto fofo, amigável e sociável da universidade, de fato, eu sou, mas se vissem como é a minha pessoa quando está sozinha... Enfim.

Faltam apenas algumas horas pra minha festa de aniversário, confesso que não queria comemorar, mas vai que esse ano seja bom e eu tenho um desejo à pedir.

Quero ser alguém melhor, alguém que não seja impedido de fazer as coisas por medo e sentimento de culpa carregado nas costas, se isso acontecesse, seria mais que um sonho para mim.

Quero aprender a amar novamente.
É isso que eu desejo.

Yang Jungwon
Horário: 18h30
09/02/2021

Sobre cores - Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora