pedido :: itxgaby
tema = eles ficando pela primeira vez.☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.
( seu nome ) ponto de vista.
☉finalizo minha maquiagem e me encaro no espelho satisfeita com o que vejo,estava usando uma calça larga azul com dois bolsos que tinham detalhes amarelo,meu top faixa era amarelo e minha bandana da mesma cor,eu estava linda!
vejo fred entrar no quarto e me encarar através do espelho,e soltar um sorrisode canto.
― você tá perfeita ( seu apelido ) - diz me dando um beijo no pescoço,fazendo eu me arrepiar - na verdade você é perfeita,linda.
― obrigada fredinho - dou um beijo em sua bochecha ― você também tá muito lindo!
vejo ele sorrir e depois saímos do quarto indo pra sala, ele pega o celular e vem pra perto de mim,sorrimos e ele tira uma foto nossa.
― ficou linda! - exclamo ao ver a foto e ele concorda
― claro, você tá nela! não tinha como sair diferente - ele diz dando um beijo no canto do meus lábios e saindo dali indo em direção a outro lugar que eu não prestei atenção.
eu e fred sempre flertamos na brincadeira,mas nunca ficamos, acho que por falta de atitude de ambas partes. entramos juntos dentro da casa,isso fez com que nós criassemos uma amizade incrível. mas de um tempo pra cá começamos a flertar,dormir abraços e carícias em qualquer lugar.
quebra de tempo - festa.
meus pés pediam socorro,havia dançado demais,aproveitado demais,agora estava sentada em um sofázinho comendo alguns salgadinhos,passo meu olhar pelo local e logo param no loiro,que por incrível que pareça já me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines bbb'
Fanfic☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆. ― onde no meu tempo livre eu disponibilizo imagines de participantes do bbb,desde a edição 20 até a atual. by - @gabswyx