Capítulo 5 - Easy

6 2 0
                                    


- Toma mais um Lily! – A Allysa passa-me um copo para a mão. Já não quantos bebi, mas bebo mais este.

- Obrigada, Allysa! – Vejo o Atlas a vir na minha direção. – Amoooor.

Ele ri-se quando pouso a cabeça no seu ombro.

- Vamos dançar? – Pergunta.

- Acho que não estou sóbria para isso.

- Também não estou sóbrio. – Ri-se.

Segura a minha mão na sua e leva-me para o meio da pista de dança.

-Pov Atlas-

Puxo a Lily para mim, junto os nossos corpos. Dançamos ao som da música "I Wanna Know What Love Is" dos Foreigner. A Lily encosta a sua cabeça no meu peito e fecha os olhos, começa a cantarolar baixinho. Pouso o meu queixo no topo da sua cabeça e fecho os olhos, também. Ignoro tudo à nossa volta. Agora só existimos nós.

Parece que estamos a dançar sob a chuva, ritmo lento, porque nenhum de nós tem forças para dançar mais rápido.

Seguro a sua face na palma das minhas mãos e puxo a sua boca para a minha. Ela segura as minhas mãos nas suas ao mesmo tempo que dançamos.

Encosto a minha testa à sua e canto com ela.

"I wanna know what love is

I want you to show me

I wanna feel what love is

I know you can show me"

E pode. Foi ela quem me mostrou o amor, como se deve amar. E foi ela que me mostrou como se sente o amor.

........................

Não sei que horas eram quando nos deitamos. Mas nenhum de nós tinha mais forças, nem para falar ou piscar os olhos.

A Lily dormia nos meus braços, já sem o vestido de casamento vestido. Deito-a na cama e troco a minha roupa muito rápido e deito-me a seu lado.

Ela dormia.

Pouso a cabeça no braço e olho para ela. Com a mão livre puxo todos os fios de cabelo soltos para trás da suas orelha.

- Amar-te é fácil, Lily. Por mais que me tenha parecido difícil no início. Conheces-me realmente, o futuro e o velho eu. Todos os labirintos e loucuras na minha mente. Amas-me realmente. Conheces-me e amas-me. É o tipo de coisa que eu sempre esperei encontrar. Sempre pensei que era difícil de amar, até fazeres parecer tão fácil. Tudo o que sei és tu, curas-me quando estou quebrado. Salvaste-me e sabes disso. E eu pergunto-me como é ser amado por ti.

Beijo-lhe as têmporas e adormeço agarrado a tudo.

Beijo-lhe as têmporas e adormeço agarrado a tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I meet the hell - desabafo da LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora