Uma das casas do Ryle:
- Ryle... Eu não me importo, de todo. - Digo
- Não Lily, és demasiado... especial para teres um caso de uma noite. – Diz.
- Não queres tu, querem outros – Esboço um sorriso sarcástico.
Conheço o Ryle à mais de uma semana, falamos todos os dias no terraço do meu prédio. No momento em que começo a andar em direção à porta ele aparece à minha frente. Pega em mim e coloca-me sobre o seu ombro.
- Não há outros! – Ri-se – E se é uma boa noite que queres é isso que te vou dar.
.....
Acordo e o espaço ocupado pelo Ryle está vazio. Sabia que seria uma noite só, mas partiu-me o coração.
Levanto-me e vou à casa de banho lavar os dentes e pentear o cabelo.
A noite anterior fora incrível, difícil vai ser esquecê-la.
Volto para o quarto e encontro um papel na mesinha. É do Ryle. "Lily, coração, desculpa por ter saído assim sem teres acordado, mas estou a preparar-te uma surpresa. Aparece hoje às 17h neste endereço. Estarei à tua espera, ruivinha."
Algo dentro de mim diz que não devia ir, mas depois do Atlas só quero conhecer e explorar.
..................
Às 17h estou na porta de uma casa.
Ligo ao Ryle e ele aparece na porta e leva-me até ao segundo andar.
- Lily, provavelmente vai achar isto estranho, mas... eu estou apaixonado por ti. Sei que disse que seria uma noite só, mas desde que acordei que só penso em ti. E quero passar todos os dias da minha vida a teu lado e viver tudo que posso viver contigo. Aceitas viver comigo?
Não sei o que dizer... Vim aqui e de tudo que podia acontecer isto era a que menos esperava.
- Ryle... meu deus... se aceito!
E tudo começou assim. Melhor, acabou assim.
O sexo era a base e a segurança do nosso relacionamento, sem isso não haveria Lily e Ryle.
Meses se passaram desde que me mudei para a casa, principal, do Ryle. A sua irmã passou a ser a minha melhor amiga e confidente. Saímos muito, eu e o Ryle a sua irmã e o marido. Eramos um quarteto incrível.
Tantas manhãs eu acordei e sentia o cheiro a bacon acabado de fitar, saía do quarto e via o Ryle a fazer o pequeno-almoço. Tantas manhãs mal acordava e o Ryle já me beijava e dizia o quanto me amava. Tantas manhãs que acordei a fazer amor com o Ryle. Quantos filmes já vimos no conforto da nossa casa. Quantos jogos de basebol já vimos juntos. Quantas noites acordei assustada com os gritos do Ryle por conta dos pesadelos que tinha por causa do trabalho. Quantas vezes o vi a chegar a casa a chorar porque não conseguiu salvar uma criança ou porque algum paciente morreu-lhe nos braços. Quantas vezes apareceu na minha florista e comprou flores para mim. Quantas vezes...
Ainda me lembro do dia em que fugimos, sem planos, para Los Angeles para nos casarmos. Ainda me lembro de quando descobri que estava grávida, mas a gravidez só piorou as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I meet the hell - desabafo da Lily
FanficEsta é uma fanfic inspirada no livro "Isto acaba aqui" ou "É assim que acaba" da Colleen Hoover. Ryle e Lily apaixonam-se depois de uma conversa no terraço, e apesar que tudo começou num terraço... Esquecer o passado, é dificil. Mas muitas coisas vo...