- Hyung, você tem certeza de que é seguro aqui? - Seungmin perguntava ao entrar na casa abandonada, morrendo de medo por já estar escurecendo e eles estarem distante da cidade, quase que no meio de lugar nenhum.
- Minnie, confia em mim, sim? - o mais velho falou bem pertinho do ouvido de Seungmin, o abraçando em seguida.
Flashback on
Minho e Seungmin estavam completando hoje 2 anos de namoro e saíram para comemorar. O Kin sempre perguntando pra onde eles estavam indo e Lee apenas lhe respondendo com um simples "surpresa". O mais novo já estava ficando com medo, o dançarino saía da parte civilizada da cidade e ia em direção a uma estrada mais afastada onde parecia ter apenas casas abandonadas.
Se perguntava o que Minho estaria planejando, mas seus pensamentos foram cortados pelo próprio o avisando que a gasolina tinha acabado e que eles teriam que passar a noite em uma dessas casas abandonadas. Seungmin com medo suspirou afirmando com a cabeça e assim eles entraram em uma das casas que parecia ser a menos abandonada de todas.
Flashback off
- Eu confio hyung, só que... - O acastanhado não conseguiu terminar a frase pois logo foi calado com um selinho.
- Não tem fantasmas aqui, vem, vamos olhar na cozinha se tem algumas velas ou coisa assim - Minho falou indo pra cozinha com um sorriso brincando com o Kim pelo mesmo ainda ter medo de fantasmas, mas esse sorriso escondia muito mais coisas e que o mais novo ainda não tinha reparado por conta do medo.
Ao chegar na cozinha se espantou ao ver que seu hyung tinha achado velas e fósforos. Se tinha isso em uma casa abandonada, significava que não era tão abandonada assim e que poderia haver gente morando lá.
- Hyung, vamos embora daqui, tem gente que mora aqui e não vai gostar nadinha de nada ao ver que invadimos a casa - Minho riu, já sabia como o namorado exagerava quando ficava com medo de algo.
- Seungminnie, relaxa. Eu já disse pra confiar em mim, eu estou aqui do seu lado - O mais velho mantinha sua aparência calma, mas por dentro já estava quase explodindo pra colocar seu plano em prática.
Seungmin já se sentia mais calmo e quando parou pra pensar e reparar na casa, viu que a mesma não tinha uma aparência tão "assustadora" de casas mal assombradas e logo veio a sua mente uma conversa que ele teve com Felix há uma semana atrás onde confessava que o seu desejo era transar com Minho em uma casa abandonada e de preferência naquelas mesas de madeira que sempre via em filmes de terror, apesar de ele sentir medo, sentia tesão também, mas nunca contou ao namorado por medo, por mais que já tivessem realizado as maiores loucuras possíveis.
O que vem mantendo o casal unido por esses dois anos era justamente esse desejo insaciável que sentiam um pelo outro. As ideias, os locais, os brinquedos que usaram eram sempre diferentes a cada transa. Não que não tivessem seus momentos carinhosos e transas convencionais, mas para Minho e Seungmin, as insanas eram as melhores. Porém, dessa vez sentiu medo ao contar seu desejo ao Lee.
Sentiu-se ser puxado com força pela cintura, fazendo-o bater contra o corpo do mais velho fazendo-o suspirar.
- Você não está me ouvindo, Minnie - Minho falava com uma mágoa fingida que qualquer um perceberia.
- Desculpa hyung, o que dizia? - Kim agora pode perceber que Lee o olhava diferente, aquele olhar negro e cheio de desejo que ele só dava quando queria foder com Seungmin até eles desmaiarem de tanto cansaço e isso de certo modo o excitou a ponto de seu membro já se animar sem nenhum toque de Minho, já ansioso pelo que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in the middle of nothing
Fanfic- Você planejou tudo isso, não foi? - Kim finalmente falou. - Eu não sei do que está falando - sorriu beijando o maior em seguida. Não precisava da confirmação. Sendo ou não armado, foi a melhor transa pros dois durante esses 2 anos. 2min pwp