------- Como ele pôde fazer isso? Dezessete anos o servindo, eu quase morri várias vezes pela maldita espionagem, e ele fez tudo isto, bem que eu não devia me surpreender depois de tudo que ele fez, o que o impedia de fazer algo em relação a mim. E eu me mantive fiel a ele por todos os anos, pensando que eu fui o motivo da morte de Lily, ele tomou decisões como se estivesse jogando xadrez e eu fui seu soldado fiel, se arrependimento mata-se ------ terminou com um sorriso sarcástico.
Severus tem em mãos todos os documentos que Dumbledore assinou como seu “tutor” em seu tempo escolar, a lista de todos os bens que ele tomou com a desculpa de entregar a Severus.
------ Há uma maneira de repor o que lhe foi roubado? ---- perguntou Draco, seus instintos como de Hadrian ditavam para abraçar Severus mas Severus delimitou aproximação em público, ele tem uma imagem por manter.
------- Contato que levem seus senhorios, e aceiti o título de Lord Prince, assine a declaração de reposição de dinheiro que implica que seu dinheiro foi levado sem seu conhecimento, qualquer pessoa que tenha recebido o dinheiro terá que pagar o triplo e faça uma declaração contra Dumbledore, ficará tudo bem----- disse Ironclaw.
------- É obrigatório fazer uma denuncia? ----- perguntou Draco, dando um sorriso que todos menos Ironclaw devolveram.
----- Não é obrigatório, se me permitem perguntar porquê não querem o denunciar? ----- disse Ironclaw sem entender nada.
------ Albus Dumbledore é o grande ancião, sinal da luz no mundo bruxo, se levarmos esse caso a luz sem mais outros só irá tocar a ponta do iceberg, ele tem uma reputação sólida , se for para o destruir é necessário mais. Ele tem o assento de bruxo chefe em wizegamot também tem a ordem da Fênix, se ele quiser encobrir isto seria muito fácil ----- disse Hadrian fazendo as pessoas o olharem em uma nova luz.
------- É como Severus disse, Dumbledore fez sua jogada como quem joga xadrez cada passo que ele deu ele calculou cinco, sem contar que como um bom “ rei” ele tem cavaleiros e cavalos em lugares estratégicos, com altos cargos---- disse Draco calmamente.
Os olhos do duende brilharam, nesse momento entrou outro duende com anéis de senhorias.
Draco tomou o anel Malfoy e sentiu como a energia o abraçava.
Severus levou seu anel Prince e o colocou sentiu como se lhe davam um abraço e a sensação de chegar a casa foi maravilhosa.Hadrian foi quem demorou ele teve que colocar vários anéis, ele deu a Severus o anel da sonserina, o sorriso que recebeu pode ter sido descrito como belo, como se ele tivesse dado um doce a uma criança.
E do nada sentiu ciúme do anel.
Agradeceram e se retirarem, deixando um duende muito animado.
Enquanto caminhavam Severus perguntou:
----- Foi uma boa ideia contar para ele?
------ Pelo que vi em sua mente, ele não tem amor por Dumbledore ----- respondeu Hadrian.
------ O que você quer dizer com “ vi em sua mente” ---- questionou Severus.
----- Eu consigo ver os pensamentos das pessoas sem as alertar.
Pelo que eu vi ele odeia Dumbledore e confia em Aline, ele nos deu um voto de confiança------ Ok, primeiro não é bom olhar para mente das pessoas e segundo isso é muito bom ----- disse Aline.
------ No pergaminho estava escrito que és o mestre da morte, é realmente verdade? ----- disse Severus se lembrado, da extensão do pergaminho.
------ Sim, encontrei as relíquias da morte, tornando me o mestre da morte
------ Entendo ----- disse Aline, criando mil e um planos.
Andaram alguns passos e encontram Dumbledore, Hadrian e Draco inconscientemente ficaram ao redor de Severus cada um ao lado dele.
Albus está alarmado,estava sentado em seu escritório e do nada coisas começaram a desaparecer, recebeu uma carta de Gringotes mostrado que a sua boveda estava zerada e que devia repor o dinheiro até o próximo mês.
Membros da ordem da Fênix o ligaram pelo floo exigindo explicações, afirmando que suas bovedas foram zeradasQuando viu Severus saindo soube na hora o que estava acontecer, Severus de alguma maneira descobriu sua herança, e não parece nem um pouco feliz em o ver a frente dele.
------- Criança, o que aconteceu? Pareces zangado ----- disse Dumbledore com seus olhos brilhando intensamente enquanto olha para Severus.
------ Não creio que seja o melhor momento nem o lugar para falar, Dumbledore ----- disse Severus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança de vida
FanfictionDepois de ser espancando e mutilado Harry Potter descubriu que sua chamada família não passam de monstros por poder, depois de quase o matarem ele é salvo por pessoas inesperadas e a raiva se acumula cada vez pelos seus ex familiares, ele deseja san...