Na hee do se afasta de sua mãe depois da morte de seu querido pai porque sua mãe não apareceu no funeral de seu pai.
A escola Seong jung acaba com as aulas de esgrima.
- Mãe eu quero uma transferencia pra escola Tae yang!
- Por que isso agora Hee do?
- Minha escola acabou com a equipe de esgrima mais a Tae yang não.
- Que bom que sua escola acabou com a equipe de esgrima larga o esporte e se dedique aos estudos.
- Eu nunca vou largar a esgrima nunca, se eu tenho a esgrima eu não presciso de mais nada mãe.
- Olha hee do você não é boa então larga logo a esgrima.
- Mãe eu só estou passando por um momento ruim mais eu sou boa na esgrima,mais já que não vai me ajudar fique fora do meu caminho que eu mesma vou dar um jeito.
- Hee do não vou mais tolerar esse seu jeito arrogante não vou te transferir e muito menos sair do seu caminho.
- Mãe eu não presciso que sai do meu caminho você é só uma ancora idiota que não foi nem no funeral do seu próprio marido e ainda vendeu as alianças que o papai e você usava.
- ...
- tô indo pra escola.
Na hee do sai de casa batendo a porta,pensando em um jeito de se transferir então ela lembra da transferencia compulsória,então ela pensa em agredir uma colega mais não funciona então ela tenta entrar em uma briga e não funciona então ela vai até a balada mais também não dá certo.Na hee do toma coragem e vai falar com sua mãe novamente sobre a transferencia.
-Então mãe sobre a transferencia eu tava falando sério,tô me esforçando pra ficar melhor na esgrima.
- tá se esforçando mesmo?
- sim mãe!
A mãe de hee do sai do quarto e trás a roupa que hee do usou pra ir a balada
- onde foi com essa roupa hee do pra cheirar alcóol e cigarro?
- eu fui pra balada mãe
- chama isso de esforçar pegar as minhas roupas e minha maquiagem pra ir pra balada na hee do isso é se esforçar pra você. Você fica só lendo esses quadrinhos idiotas o dia todo.
Mãe de na hee do rasga e amaça algumas paginas de full house e joga pela janela.
- Quem é você pra rasgar full house?Você acha que é melhor que aqueles quadrinhos?Você não sabe como foi difícil pra mim criar coragem pra falar com você eu tive mais coragem pra pegar suas roupas e ir pra balada tentar uma transferencia do que falar com a minha propria mãe,você nunca foi ver um combate meu mãe quando eu chegava triste por perder um combate não era você que me confortava era aqueles quadrinhos então mãe você nunca vai ser melhor que aqueles quadrinhos.
Na hee do sai pra fora pra pegar os quadrinhos de full house e vê que uma folha que rasgou caiu na água,mãe de na hee do passa por hee do na varanda e vai trabalhar.Quando mãe de na hee do chega na frente da emissora da ubs ela liga pra treinadora yang chan mi e pede uma reunião.
*mais tarde naquele mesmo dia*
- olá treinadora yang chan mi
- olá senhorita ji seung wan como posso ajudalá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor entre coreanas
Romancena hee do se apaixona por ko yo rim mais nao e aceita pelas familias O amor impossivel