- Mãe prescisamos conversar.
- Fala Na hee do.
- Então é que eu tô gostando de uma menina.
- Como assim Na hee do não te criei todo esse tempo pra isso mais que droga.
- Mãe não tô te perguntando se você deixa ou não estou somente te avisando que vou ficar com ela até não der mais certo entre agente.
enquanto isso na casa de Ko yuo rim.
- Mãe eu estou gostando de uma garota.
- Mais filha eu não te criei todo esse tempo pra isso.
- Mãe você me falou uma vez que me criou pra ser feliz e ficar com ela me faz feliz.
- É mais não é pra ser feliz com uma garota né.
*Mais tarde naquele mesmo dia*
- Oi Hee do
- Oi Yuo rim
- Como foi a conversa com sua mãe Hee do?
- Foi pessima e com a sua mãe?
- Foi horrível também
depois de Hee do e Ko yuo rim explicarem as conversas com suas mães.Ko yuo rim teve uma grande ideia.
- Hee do eu já sei um geito de nós ficarmos juntas.
- Como Yuo rim?
- É só tornamos nosso relacionamento publico e assim nossas mães vão ter que aceitar querendo ou não.
- Otima ideia.
Dpois de 2 semanas Ko yuo rim e Na hee do viserão uma live em um programa de radio pra postar na internet.
- Olá pessoal devem estar se perguntando o motivo da Hee do estar aqui o motivo é simples eu e a Hee do estamos namorando a 3 semanas.
*Dois dias depois da live*
- Na hee do oque você está fazendo.
- Eu te falei mãe você querendo ou não eu e a Ko yuo rim vamos ficar juntas.
- Tá bom já que quer fazer tudo do seu jeito quero que saia de casa e vá morar sozinha não quero uma filha lesbica.
Então Na hee do fala para a Ko yuo rim oque aconteceu e Ko yuo rim fala que aconteceu o mesmo com ela e então as duas foram morar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor entre coreanas
Roman d'amourna hee do se apaixona por ko yo rim mais nao e aceita pelas familias O amor impossivel