•───────── 独身 ──────────•
life gives you good
and bad things, only
those who really love
you are at your side
at all times . . .O SABOR DO PECADO tinha um gosto amargo. A acidez que vinha do fundo de sua garganta a fazia sentir vontade de vomitar. Pela primeira vez, o gosto do pecado dominou seu paladar. Não era injusto, e Violet sabia disso. Suas ações que a levou estar acorrentada, pronta para ser devorada e substituída por um novo guerreiro de Marley não era nada comparado ao o que ela tinha feito, porém, ela não estava arrependida.
Agora, enquanto olhava para um dos mais antigos guerreiros de Marley, que tirava uma injeção da mala e ia em direção a pessoa que iria substituír seu titã, Violet sorriu minimamente e fechou os olhos, logo o barulho de explosão chegou até seus ouvidos. Estava na hora, estava na hora de finalmente descansar e esquecer todo o mal que causou, principalmente a aqueles que ela amava, e principalmente a aquele que ela mais amou.
Enquanto sentia os passos pesados do titã recém-criado indo em sua direção, Violet deixou que as boas lembranças dominasse sua mente.
A quase seis anos atrás ela, Reiner e Bertoldt haviam destruído a muralha Maria com a missão de exterminarem os demônios de Eldia. O plano era simples, enquanto os titãs blindado e colossal destruíam os portões, a titã martelo de guerra eliminava o máximo de Eldianos que pudesse com seu martelo e suas lâminas.
A princípio, enquanto exterminavam quase metade dos habitantes de Eldia, Violet imaginava que voltaria para casa mais rápido do que achava. Nunca foi uma escolha ter se tornado uma guerreira. Violet apenas o fez para orgulhar seus pais, visto que esse sempre foi o plano deles; ter uma criança e fazê-la se tornar um guerreiro, para assim os tirar da situação que viviam. Nunca foi amor, mas Violet gostava de acreditar que sim.
Ela pensava que a missão seria simples e rápida, e realmente foi assim, até ela e os companheiros serem obrigados por si mesmos a se misturarem, fazendo assim os quatro entrarem para o recrutamento militar. Esse havia sido seu pior erro, mas os momentos mais felizes de sua vida foram foram graças a esse erro.
Derrepente, Violet não sentia mais os pesos da correntes em suas mãos, elas não estavam mais apertadas quanto estavam antes. E, por breves momentos, ela pensou que aquilo era apenas sua consciência tirando o peso de tudo que aconteceu de suas costas. Seu corpo estava leve, e ela estava pronta para morrer.
Um pouco longe dali, Reiner e Bertoldt observavam a nova titã substituta de Violet caminhar em passos lentos até a mulher acorrentada. O loiro, por sua vez, tinha o olhar arregalado e a ardência em seus olhos fazia eles quererem derramar mais lágrimas do que deveria. Não era para Violet estar ali! Quando voltaram para Marley, ele estava pronto para mentir sobre o que havia acontecido durante a captura e do por que não conseguiram trazer Eren. Porém, Violet o surpreendeu ao contar toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ANGELS LIKE YOU│JEAN KIRSTEIN
Fanfic(𝐀) . . . . 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, ligados pelo acaso, tentados pelos seus tinos, fundados para serem fiéis, jogados ao ventre do mundo, perdidos no profundo que és. Um demônio jamais poderia dividir o mesmo céu qu...