Oii ta muito assustador
Dirigindo pela cidade com sua mota em velocidade maxima pela rua escura sentindo o vento frio e animador no rosto
Sentiu algo atras de si mas continuou indo em velocidade maxima até resolver parar em frente a sua casa , desceu da mota indo em direção a porta ha abrindo acendeu as luzes apagadas o lugar estava arrumado pois sempre deixava tudo limpo as vezes a bagunça o irritava para prevenir irritação deixava tudo pronto, isso não o proibia de ser bagunceiro, tomou um banho vestindo roupas confortável adormecendo jogado na cama.
Sem saber que algo na sua parede o encarava com olhos vermelhos e brancos nao eram dois mas sim oito
Seu cheiro de sangue não estava tão forte agora e daria qualquer coisa para aguentar mais uma refeição alem da menina que brincava no escuro com as bonecas mau sabendo o que a esperava realmente não poderia fazer as coisas maravilhosas que sonhava para o futuro .E tudo o que agora seu assassino pensava no quarto era sobre ser um momento bem propicio para se alimentar do ser que dormia calmamente.
Desapareceu no meio das paredes cançado deixando um último sorriso cheio de pontiagudos dentes satisfeito no rosto horroroso .
Chuuya sonhava com o homem de cabelos castanhos novamente, eles estavam em um lugar cheio de árvores o sol brilhava no céu azul claro aquela cor que despertava varias emoções ao mesmo tempo, andou pelas sombras agradáveis e as folhas secas no chão .
ao olhar pro lado avistou um lugar escuro e o que parecia um barco de madeira quebrado entrou lá sentindo tudo mudar.
Agora ele estava tentando se salvar das aguas que afundavam o barco logo o sufocando era horrivel e desesperador nisso lágrimas não vistas se misturavam as aguas acordou chorando ainda com a sensação presente precisaria de um bom tempo para se livrar do sonho que parecia tão real e focar na realidade .
O desgramado dos cabelos enrolados castanhos usando aquelas bandagens de mumia pelo corpo sempre aparecia no fim o ruivo se lascava o sonho virava pesadelo.
Como estava se mudando após vestir roupas e fazer sua higiene pessoal pegou as malas indo pra sua nova casa ja tinha pagado metade do aluguel moraria junto com Dazai so o conhecia pelo nome .
E logo o rapaz apareceu
-oi-falou sentindo o reconhecer de algum lugar-ja nos conhecemos?-perguntou esperando a resposta.
-acho que não, com certeza lembraria- deu de ombros -me ajuda?- falou o puxando mostrando a cozinha bagunçada.
-acabei de chegar e já me transformou em empregado se não me pagar eu não faço nada alem do que tenho que fazer.
-e o que você tem que fazer?
-vamos dividir ,ok?
-tá -já era algumas coisas a menos pra fazer-mas antes de separarmos me ajuda?
-tá bom mas esperai vou levar a mala...
Foi interrompido pelo agradecido que pegou as malas pra levar pro quarto .
Ficou ali procurando os produtos para realizar a limpeza colocando uma musica que gostasse enquanto fazia tudo, terminou aquilo pegando o celular akutagawa havia mandado uma mensagem perguntando se já havia conseguido emprego.
Chuu
Ainda ñ
Aku
Eu tenho uma ideia você podia trabalhar aqui em casa por enquanto, sabe?
Chuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Asustador (soukoku)
FanfictionChuuya decide mudar de casa e vai morar com Dazai o homem que aparece em seus sonhos por razões desconhecidas por si mesmo no meio daquilo descobre que existem seres desconhecidos como o monstro de dentes pontiagudos em seu quarto( não é um gato ) a...