Agora na beirada viam quem iria na frente.
-que tal você ir primeiro ?
-mas porque não você ?
-eu! e você?
-bem grite se não morrer
o maior estranhou aquilo, mas logo os cabelos castanhos estavam para cima enquanto despenca, penso bem se é pra morrer não vou morrer só -eu to bem!
E logo após, Chuuya se jogou, caindo no que parecia um lago, ao seu lado o interessante desconhecido se afogava, decidiu o levar junto, então o carregou para a terra que havia mais a frente.
O homem tossiu, quando ficou mais calmo me perguntou o que havia esquecido-já que sabe o meu nome me fale o seu.
-Chuuya Nakahara-e logo seu rosto possuía uma expressão horrorizada- acho melhor sairmos daqui- os lindos olhos azuis viam algo logo atrás, então olhei também e vi algo parecido com pele humana, com um corte que provavelmente seria a boca, de dentro uma enorme lingua verde, lingua não, aquilo era uma cobra, enquanto na pele humana se via dois buracos onde possivelmente havia olhos,um cheiro podre se espalhava no ar, fazendo ambos taparem o nariz, mas infelizmente já haviam respirado aquele fedor e aquela visão não era das melhores, havia restos de corpos no chão, com certeza nenhum dos dois conseguiria comer naquele dia, seria alguem que foi atacado?, definitivamente não sabia dizer, mais sangue escorria dali, o que nem eles sabiam o que era possuía quatro patas igualzinhas a de aranhas, com três braços enormes, agora não havia duvida, Chuuya agarrou minha mão, puxando com pressa, logo levantamos do chão andando cuidadosamente para longe.
-tudo culpa sua! agente podia ficar lá mais ai cê veio com essas ideias e disse " vamo pula no buraco " ai quase morri afogado e uma merda assustadora, que possivelmente nós mataria para passar a fome estava perto e talvez estivéssemos mortinhos agora.
-olhai! ganhavamos das mesma forma ou não se ela não tivesse a compaixão de evitar nossa dor.
-seu tapado-a raiva o consumia afinal, onde estava metido?
-calma chuu! agente arruma uma saida.
Olharam em volta e mais a frente se viam casas e um Grande castelo
Andando pela estrada Eles encontram um enorme portão com barras de ferro enferrujadas que possuía em cima o nome "jardim seu futuro"
Se aproximaram olhando pelas brechas aquele momento poderia ter sido evitado se apenas tivessem ignorado tudo, mas como a curiosidade venceu.viram corpos entrando e saindo da terra como se fossem minhocas, alguns eram desfigurados, sangue em roupas velhas de todos os tempos e rasgadas, tanto crianças como adultos o cheiro daquele lugar também era horrível nunca jamais irão esquecer não somente o cheiro mas o estado dali era bastante perturbador cadáveres que sofreram bastante até alcançar a morte.
Num enorme susto o menor se encolheram, logo disfarçou se não soubesse que era o idiota teria arrumado alguma maneira de lidar, com seja o que fosse, então também querendo se afastar daquela vista se deixou ser guiado pelo maior.
decidiram pedir ajuda a algum morador, correram até uma casinha azul onde bateram Palmas, foi aberta por uma criança que pelo tamanho tinha de oito a nove anos.
-a sua mãe está?- o ruivo perguntou, achou estranho a falta de preocupação ao abrir a porta para um estranho.
-ela não está se quiser pode esperar ali -apontou para um sofá azul.
Se dirigiram para lá e esperaram pacientemente ignorando a presença um do outro, a criança os encarava então puxou assunto.
-porque estão brigados?
-não estamos brigados ele so está sendo um cachorro mau
-nada disso.
-ele nem parece mau-a menina intervir.
-tá vendo-o de chapéu esfregou na fuça do outro.
-mas ela não desmentiu a parte em que te chamei de cachorro.
Nakahara mostrou a língua
-Meu nome é sara -tentou mudar a conversa e evitar que realmente brigassem.
-eu sou Osamu Dazai, ele o cachorro loco.-apontou .
-Chuuya Nakahara-e beliscou o desgraçado disfarçadamente
Sara sabia que não tinha jeito de os impedir agora os dois pareciam estar gostando disso.
-Mamãe volte logo-resmungou afinal haviam duas crianças mais velhas e como criança nao ia cuidar deles, a não ser que brincassem-é isso! vamos brincar?
No jardim eu me inspirei no filme Alice de 1900 e tantos me esqueci o ano mas tem no YouTube e é realmente muito bom kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Asustador (soukoku)
FanfictionChuuya decide mudar de casa e vai morar com Dazai o homem que aparece em seus sonhos por razões desconhecidas por si mesmo no meio daquilo descobre que existem seres desconhecidos como o monstro de dentes pontiagudos em seu quarto( não é um gato ) a...