o buraco

30 3 0
                                    

Ainda estou fazendo então com certeza vou mudar as coisas as vezes e tô tentando melhorar um pouco tá bom muito na forma em que eu escrevo então tem erros nas palavras e pontuação aceito dicas e críticas construtivas.

Era como se estivesse dormindo a muito tempo sua cabeça doia e não havia nada para amenizar a dor apenas o moreno do sonho longo que acabou de ter, ele tinha bandagens e eu também me encarava com dúvida com certeza o encarava da mesma forma, levantei do chão e me pos em pé, acima do buraco havia uma enorme distancia e resquício do céu, atrás de mim um túnel cujo a entrada provavelmente desmoronou, como foi parar aí?-a pergunta o invadia se repetia e a resposta não surgia.

Resolvi dar uma olhada em minhas bandagens, sentia dores nos músculos causados por falta de movimento ao retirar notei alguns machucados que pareciam ter sido bem cuidados, quem poderia ter cuidado deles?como os consegui? Teria caído? Apanhado?, bati em minhas roupas sujas da terra rasgadas em alguns lugares, se me lembro bem o homem se chamava Dazai suas roupas estavam maltratadas iguais a minha também, ele se levantou por estar sentado.

Perguntamos juntamente-foi você quem cuidou de mim?- visto aquilo se não foi eu nem ele quem poderia?

-tem ideia de quem foi?-perguntei.

-nenhuma estou esperando aqui faz horas ninguem apareceu.

-o que faremos? -falei tentando me esquentar.

-podemos entrar naquele buraco-apontou para um buraco escuro no chão que ainda não havia percebido estar ali, passariam ali direitinho.

-mais ai! não seria melhor gritar por ajuda?sabe! ficar aqui até sermos salvos?

-com certeza né morrer de fome, sede e tudo mais.

-ainda acho melhor ficar aqui.

-tudo bem pode ficar ai mas eu vou embora, morrer assim não é legal - se virou murmurando o quanto odiava cachorros.

Chuuya ao ouvir aquilo sentiu o sangue ferver- eu não sou um cachorro merda.

- que latidos mais insuportaveis- levou as mãos as orelhas abafando o som mas ainda conseguindo ouvir o ruivo.

- eu odeio essas múmias.

-você não esta diferente de mim.-ele tinha razão e isso enraivesseu o menor.

-vamos logo-saiu andando na frente se aproximando do buraco.

Osamu riu um pouco e foi atrás dele.-que bom que mudou de ideia chibi.

-e essa agora?Dazai de merda!

-como você sabe o meu nome? em nenhum momento o disse.-aquilo era suspeito.

-adivinhei.

-tão rapido assim não é possivel.

-é claro que é basta ter sorte .

-porque não nos salva então se tem tanta sorte?

-porque eu nao sou obrigado a fazer isso e você vai ficar sozinho e morrer e depois me perseguir pelo resto da minha vida, isso seria tortura, de você eu quero distancia.

Muito Asustador (soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora