Meu novo lar

136 10 1
                                    

Ele veio em minha direção e me deu um abraço.

— Pode se sentar, eu quero conversar com você sobre algumas coisas. - ele diz se sentando.

— Ah, claro. - digo me sentando também.

— Acho que você já conheceu seu irmão. - ele fala sorrindo.

— Conheci sim, ele parece ser muito legal. E minha madrasta? - pergunto.

— Bom, ela me abandonou com seu irmão. - ele diz sem ânimo. — Mas vamos falar da sua escola! - ele diz mudando de assunto.

— Eu já tenho uma? - pergunto.

— Claro! Assim que soube que você iria morar comigo, te matriculei em uma escola. Enquanto você não se enturmar pode falar com o Breno e sair com ele também. Vocês estudam juntos na mesma escola e sala. - ele fala sorrindo.

— Muito bom, pelo menos eu não vou ficar sozinha. - digo retribuindo o sorriso.

— Em relação ao seu quarto, pedi ao Breno que me ajudasse na decoração, mas caso você não goste, a gente pode mudar, sem nenhum problema. - ele fala tentando me deixar confortável.

— Tudo bem pai, onde fica meu quarto?. - pergunto, pois eu queria tomar um banho e descansar da viagem.

— Sobe as escadas, segue até o fim do corredor e vira a direita. - ele diz gesticulando com as mãos.

— Ok, obrigada pai! Já tô me sentindo em casa. - digo sorrindo

— Que bom, essa é a intenção.

Assim que saio do escritório, sigo o caminho que meu pai me disse. Abro a porta do meu possível quarto. Olho ao redor e eu tinha certeza de uma coisa, que aquele quarto era perfeito! Além de ser confortável, era do meu jeitinho e lindo.

Quarto da maya:

(Se ñ gostar imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se ñ gostar imagine outro)

Arrumei minhas coisas e resolvi ir conhecer a cidade, já que eu não sabia de nada. Mas antes disso, fui tomar banho.

Eu já tinha em mente o que vestir. Fui até meu guarda roupa e peguei as peças. Coloquei uma calça jeans, com uma blusa branca e um moletom meio vinho com algumas caveiras na frente e meu colar de coração que ganhei do Mason.

Quando termino de me arrumar, vou até o quarto do Breno perguntar se ele queria ir comigo. Já que o quarto dele é do lado do meu, não tinha problema de me 'perder' ou alguma coisa assim.

Bato na porta e escuto um 'entra'

Entro e Breno estava no seu computador falando com alguém, provavelmente no discord.

— Ah, oi Maya. Vai aonde? - ele pergunta tirando um lado do fone.

— Bom, eu não sei, por isso vim te perguntar se você não quer dar uma volta comigo pra eu conhecer a cidade. - falo receosa e um pouco envergonhada.

I HATE YOU-Miguel cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora