.biblioteca

481 26 3
                                    

⚠️ESSA OBRA É FICTICIA, NÃO TENHO INTENSÃO DE: OFENDER NENHUM CRIADOR CITADO A HISTÓRIA OU OFENDER O LEITOR. É COM BASE NO RPG. Também é shipp de cubinhos!!⚠️

Contém;

• Semi-Public sex.
• masturbação.
• Um pouco de Mommy Kink.
• Praise Kink.
• Se você não leu a sinopse, tem Trans! Quackity e Genderfluid!Rubius.

Boa leitura.

    Pela milésima vez, bateu sua cabeça sobre aquele maldito livro da biblioteca; palavras difíceis, trabalhos que consumiam sua rotina e contextos que seu cérebro falhava em trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Pela milésima vez, bateu sua cabeça sobre aquele maldito livro da biblioteca; palavras difíceis, trabalhos que consumiam sua rotina e contextos que seu cérebro falhava em trabalhar. Alexis pedia socorro cada segundo que passará. Suspirou, colocando o livro de história em sua mesa e se arrumando sua postura, e logo abrindo naquela página que precisará de um resumo próximo à algum mapa mental.

- Niño'~ — Aquele sotaque norueguês se fez presente ao silêncio da sala, sua pele arrepiou pelo tom aveludado e poderoso. Virou-se para olhar; oh céus, Rubí atacou novamente. — Holi'! — Sorriu.

- Olá para você também, Rubí. — Devolveu o sorriso. A menina se sentou ao seu lado, arrumando a saia que utilizara e analisará o conteúdo que estava exposto.

- Guerra fria? Que merda. — Resmungou, ajeitando para poder ler o que estava no caderno. — Resumo?

- Yap'. — Concordou, girando sua caneta sobre seus dedos. A companhia da mesma era uma coisa realmente boa, não poderá negar. Os cabelos rosas ficaram sobre a folha de seu livro, e claro aquele olhar tímido estava sobre sua pessoa.

- Poxa, novamente esse assunto? — Fez bico. — Eu não entendi nada, pode me resumir o quê é? — Se arrumou, deixando sua saia um pouco mais "adequada" para aquele momento. Alexis concordou, aproveitando que ensinar melhoraria seu aprendizado (de uma forma teórica).

- Claro! Por que não?

- Você é um ótimo garoto, Quackity~ — Sorriu, se juntando um pouco mais perto para poder observar melhor; na realidade, nunca esteve interessada no assunto.

    O menor se colocou a explicar, cada detalhe importante enquanto mostrava imagens e parágrafos de textos. Rubí levou seus olhos para o rosto de Quackity, que tinha sua bochechas avermelhadas e procurava explicar de uma maneira óbvia de se entender. As unhas da maior foram para a coxa do menor, que por um momento parou de explicar, analisando a situação que se encontrou, mas ignorou totalmente.

    O batom vermelho ficará em um biquinho de concentração, apesar de estar com a sua cabeça em outro lugar; massageou as coxas lentamente, apertando, as vezes subindo e descendo; gostava ver as reações lógicas de Alex, aquilo lhe interessava muito. As bochechas cada vez mais rosadas e como ele relaxava ainda mais os músculos para sentir aquele toque. Suas unhas desenhavam cada detalhe da calça jeans, enquanto o mais novo demonstrava esforço para explicar.

- Você é ótimo explicando, patito'. — Anunciou baixo, quase como um sussuro. Suas mãos foram diretamente para perto da cinto que o outro utilizava, que congelou seu coração com isso. — Me explique sobre a outra matéria que está aprendendo, e sem barulhos altos... Estamos na biblioteca. — Concordou, procurando a página que sua professora havia dito e começando a explicar o que entendia.

Rosada. - RUBCKITY [🔞]Onde histórias criam vida. Descubra agora