O olhar inocente da loira vasculhou pela aparência fascinante de sua namorada. Parou ele assim que avistou os lábios vermelhos e prontos para receber os seus, mordendo o inferior.
Jisoo está parada no meio da sala, ainda com trajes de trabalho e sua maleta em mãos. Encara sua parceira, confusa, com o cenho franzido e pensando o porquê das duas estarem paradas, apenas olhando uma para a outra.
Park permitiu que um sorriso de canto surgisse, tombando ligeiramente sua cabeça para o lado. O vestido fofo e de cor clara que usava, a deixa com uma aparência inocente. Mas não pensariam assim, se descobrissem os seus pensamentos.
⏤ Eu fiquei tão entediada enquanto você estava fora. ⏤ A maior se aproximou do corpo pequeno à poucos centímetros de distância longe do seu. Pousou suas mãos sobre os ombros da coreana e sentiu o tecido áspero do terno preto. A feição séria de sua namorada não a assustou, diferentemente das pessoas e funcionários que recebem os olhares severos da empresária. Mas é diferente com Rosé, ao invés de temer o temível, sente seu corpo arder em chamas quando a vê daquele jeito.
A ponta de seus dedos passearam pelo traje, foram até o pescoço e pararam próximos aos lábios marcados pelo batom vermelho. O polegar acariciou eles, sentindo o contato macio da boca quente de sua namorada.
A loira arfou, sorrindo satisfeita. Seu olhar devorava a figura extremamente sexy à sua frente. A vontade de avançar nela e beija-lá aumentou, mas adora provocar.
⏤ Sinto muito se te fiz esperar. A empresa anda agitada ultimamente. ⏤ Jisoo engoliu em seco, ainda tendo a atenção dos dedos de sua parceira em seus lábios. Apertou com força a alça da maleta e sentiu a boca da mais nova juntar-se à sua, iniciando um selinho calmo. Separando em seguida com um sorriso malicioso no rosto.
⏤ Tudo bem, amor. Eu só quero matar um pouco a saudade.
Roseanne empurrou o corpo para trás, colocando-o sentado no sofá. Pegou o objeto que tanto sua namorada segurava e deixou próximo à mesa de centro, subindo em cima do colo dela. Seus dedos acariciaram os ombros, massageando lentamente a região.
⏤ Me desculpe por chegar tarde durante esses dias.
A de fios negros quase sussurrou, frustrada com o fato desta frase parecer doer. Sente falta de passar mais tempo com a pessoa que ama, mas sua empresa está enfrentando sérios assuntos que necessitam de sua presença.
A loira apenas riu, o que fez a mais velha ficar confusa.
⏤ Não se desculpe, boba. Eu compreendo o seu lado... Mas ainda quero matar a saudade.
A canhota da estrangeira trilhou o corpo coberto, parando na calça da menor. Antes de ousar fazer o que pensava, encarou os olhos de sua namorada e os viu arregalados.
Introduziu sua mão por debaixo do tecido até sentir a peça íntima, e adentrar por lá também. Seus dedos acariciaram de leve o clitóris que ficara sensível com o toque.Jisoo deixou que um gemido suave escapasse de seus lábios e curvou as sobrancelhas, arqueando levemente as costas.
⏤ Chae-Chaeyoung... ⏤ Ela fez de tudo para esta frase não sair manhosa, mas não adiantou muito, o tom com manha fez a maior rir, movimentando os dedos ágeis.
⏤ Você anda tão estressada. Acho que merece isso.
Park aproximou sua boca para marcar o pescoço da namorada, chupou a região até levar sua outra mão livre para tirar o terno da menor, enquanto apreciava os sons baixinhos que ela soltava.
⏤ Nã-Não era pa-para ser assim...
Kim soltou um grito em surpresa quando seu centro recebeu dois dedos longos de uma só vez. Segurou no pulso da neozelandesa para cessar a velocidade, mas isso foi falho.
⏤ Assim como? ⏤ Roseanne mordeu o lóbulo da orelha da empresária, sorrindo quando avistou uma coloração vermelha tomar conta do semblante sôfrego dela. ⏤ Não aceita ser vista como superior entre as pessoas, e passiva comigo? ⏤ A maior riu maliciosa e próxima da audição de Jisoo, propositalmente para exalar aquele ar provocativo que adora carregar nessas situações. ⏤ Você nunca irá mandar em mim, Kim.
⏤ Chae-Chaengie...
A citada remexeu lentamente seu corpo sobre o submisso abaixo do seu, introduziu mais um dedo e escutou aquele som, que é bem apreciado por seus ouvidos. Os dedos dobrando dentro do interior e se afundando mais para achar o pontinho sensível de sua parceira.
⏤ Po-Porra, de-devagar...
⏤ Oh, não, amor! Não seja tão rude com sua namorada. ⏤ A loira pronunciou debochadamente, enquanto acertou seu dedo naquele ponto que fez a de fios negros exclamar uma palavra de baixo calão. ⏤ Lembre-se: você não manda aqui, e isso nunca irá acontecer. Quero que seja uma boa garota e peça com carinho, meu bem. ⏤ Ela sorriu debochada quando observou melhor o rostinho tomado pelo efeito do constrangimento, as sobrancelhas curvadinhas enquanto tenta não gemer manhosa.
⏤ Chaengie, por favor, nã-não faça isso comigo.
Por reflexo, Jisoo fechou suas pernas uma contra outra, apertando os dedos longos da neozelandesa com suas paredes internas e lambuzando aquela mão ágil, apesar disso, ela não parou com os movimentos.
⏤ Pa-Pare! E-Eu já-já... A-Amor...
⏤ Você fica ainda mais linda assim, Jisoo-ya. ⏤ Rosé elogiou quando viu a mais velha revirar os olhos e comprimir seus lábios vermelhos para gemer em puro deleite, enquanto tombava a cabeça para trás e permitia que seu corpo tremesse com outro forte orgasmo.
A mais nova riu novamente, tirou seus dedos e os levou até a boca entreaberta de sua namorada. Esfregou naquele local para que a empresária entenda e obedeça. Mas assim que não conseguiu o que queria, deu alguns tapinhas na bochecha ruborizada.
⏤ Me-Me desculpa, Chaengie... ⏤ Kim proferiu com sua voz manhosa, abriu melhor a boquinha farta para receber mais do toque, chupando os dedos que invadiram repentinamente.
⏤ Você parece uma putinha desse jeito, Jisoo. ⏤ Park sorriu sem mostrar os dentes, viu como a menor lhe encarou inocentemente, mas continuou com a atitude depravada. ⏤ A putinha que eu como todos os dias.
A coreana largou os dedos, e deixou o som molhado de seus lábios gordinhos com a pele da loira soar pornograficamente no ambiente, permitindo que um sorriso pervertido cruzasse eles logo em seguida.
⏤ Eu sou a sua putinha, Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐀𝐏𝐏𝐄𝐀𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄 ⏐ 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹚ ➝ 𝓒𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐓raços esbeltos e bem aperfeiçoados, orbes castanhas e puras, comportamento ingênuo e tom de voz como de uma garotinha tímida. Roseanne Park tem uma aparência inocente, nunca irão imaginar que ela já pensou...