Hantake brothers
Takemichi é um lindo ômega vindo de uma família muito rica (Abusiva, porém rica), ele ao seus 10 anos já era muito disputado, várias propostas de casamentos para o futuro chegam até ele e seus pais, mas até agora nenhuma que agradasse aos três, na verdade, precisaria agradar apenas seus pais, afinal, a opinião de Takemichi era sempre ignorada, eles não aceitavam que seu filho se casasse com a alma gêmea que o foi destinado em seu nascimento (que por sinal eles nem viram afinal, Takemichi era adotado mesmo sem nem saber).
O ômega havia acabado de preparar todo o jantar para sua família adotiva, como era obrigado todos os dias, e foi deitar-se já que naquele dia mais cedo, ele havia deixado alguns salgadinhos em seu quarto e antes do jantar já tinha os comido, assim ficando sem fome, ele pegou seu celular e seus fones e ouviu música até dormir, Takemichi estava tendo o mesmo sonho a uma semana, nesse sonho tinham seus pais, sua nova escola em que ele logo iniciaria as aulas, a diretora e a vice-diretora de sua nova escola, e um garoto totalmente desconhecido pelo garoto loiro tingido.
No dia seguinte, no memento em que acordou, ele deu de cara com o mesmo menino de seu sonhos, mas dessa vez em seu quarto, sentado na beira de sua cama pra ser mais específico, por não entender nada, o garoto apenas gritou:
- QUE MERDA É ESSA QUE É VOCÊ? AAAAAAAAAAAH!!!
- Ae Takemichi, não grita não, tá cedo, você vai acordar aqueles babacas desse jeito- Respondeu o garoto de identidade desconhecida
- C-como você sabe meu nome? É mas um pretendente? É minha alma gêmea?- Perguntou o ômega com muito medo
- Olha, não é nada disso, sou apenas seu guia e...seu irmão- Disse o maior que começou a fazer uma leve cara de quem estava com fome, mas o menor ficou confuso, irmão? como? e guia também? esse garoto é louco ou o que?
Um total silêncio constrangedor foi gerado até que o maior se arriscou a falar algo:
- Você está confuso, e a história no momento vai te deixar mais confuso ainda se eu explicar agora, mas confia em mim, sim, sou seu irmão por mais bizarro que pareça, não acho que devo falar meu nome ainda mas pode me chamar de Bob, e a partir de agora, enquanto estivermos aqui dentro de sua casa, apenas você poderá me ver, as pessoas ao seu redor não, mas quando estivermos fora os outros me enxergarão então não se preocupe
Quando o maior terminou de falar, Takemichi não entendeu nada mas mesmo assim decidiu confiar nesse tal "Bob" afinal, o pior que poderia acontecer era ele ser morto e finalmente se livrar desses monstros que ele chamava de "pais" então confiou em Bob, mas sentia que muita confusão estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as regras {Santake}
Fanfiction[[omegaverse]] [[Santake]] [[Hantake brothers]] Takemichi é um garotinho que foi adotado quando tinha apenas 1 ano de idade então não se lembra de seus pais biológicos, na verdade nem se lembra que é adotado mas de uma coisa ele sabe, ele odeia a fa...