|• • 🌻 Eu estou mesmo tentando escrever pra valer uma fanfic? Eu estou....AAAAA
|• • 🌻 Após alguns comentários que recebi sobre minhas ones, me senti motivada o suficiente para tentar escrever de fato uma fanfic, sem pressa, sem pressão...apenas escrever sobre esses dois personagens que amo, e que agora realmente tenho um grande carinho por serem o motivo de eu ter voltado a escrever para início de conversa. Muito obrigado a todos os votos e comentários, realmente espero que gostem dessa história assim como irei amar cada segundo tentar escrever ela.
|• • 🌻 Como sempre tenho o aviso que pode ter alguns errinhos ortográficos aqui e ali e para isso eu já venho aqui perdão por esses erros. Sem enrolação, Boa leitura! <3
Livros e café - Capitulo um.
"Por um segundo, meu mundo cinza ganhou cores"
Pov' DazaiVocê acredita em amor? Pois eu não.
A forma tão melancólica e sentimental retratada nos livros na verdade sempre me fizeram pensar o quão surreal era aquilo, que apesar dos problemas da vida o casal sempre estava ali para ajudar um ao outro e no final de tudo as coisa sempre terminam bem, aquilo era a maior mentira na qual já li. As pessoas nunca estão ali apenas por amor, muitas vezes estão infelizes, sofrendo em silêncio, criando um relacionamento desconfortável ou até mesmo aguentando tudo aquilo apenas por não ter as condições necessárias de se manter sem a pessoas que esta ao seu lado, no meio de tantos problemas…que espaço existiria para o amor?
Hoje em dia as pessoas pensam estar apaixonadas, mas o amor já foi extinto a muitos anos, e hoje é apenas um sonho na qual as pessoas buscam alcançar uma vez na vida…e talvez seja nessa parte que eu entro.
O mundo dos escritores não é tão diferente do mundo da música; As músicas podem apresentar narrativas e contar histórias sobre um certo ponto de vida, além de que o estilo musical faz com que seja muito mais fácil as pessoas encontrarem aquela música, compreende? Uma música sobre amor pode contar as histórias dos mais diversos tipos de relacionamentos, pessoas podem se identificar com aquela música , mas talvez a pessoa nunca encontrasse a música se ela não soubesse desde o início que a mesma era sobre romance. A mesma coisa acontece com livros e suas sinopses, o problema era de que livros podem levar muito mais tempo para serem escritos do que músicas, livros precisam ser bem narrados, bem descritos para que possa prender o leitor e…para o meu desgosto, parece que o ano de 2023 não se interesse tanto assim sobre a arte macabra dos pontos de vista de um suicida. A arte sofrida e os pontos onde as pessoas parecem conseguir se identificar parece tão…2020. Nas palavras de meu adorável editor: “As pessoas estão cansadas de sofrer! Elas querem sentir outras coisas também, que tal um romance?” …é uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros e café - Soukoku
RomanceDazai se considerava um ótimo escritor, ele adorava retratar o mundo do seu ponto de vista nas páginas...isso obviamente significava que a maior parte de suas histórias carregavam o mundo com tristeza. Parecia que tudo era uma eterna despedida do es...