Você é um idiota!....

911 107 107
                                    

|• •🌻 Hello!!! Bom dia, boa tarde e boa noite! Antes de começarmos eu gostaria de avisar uma coisinha...esse será o último capítulo de "Livros de café"

|• •🌻 Eu espero que vocês não me matem, e eu ainda explicarei tudo direitinho então só esperem um pouquinho....

|• •🌻 Esse capítulo pode conter alguns erros ortográficos e já peço perdão caso encontre algum, sem enrolação, boa leitura! <3

Livros e café - capítulo seis.

"Obras de artes" foram feitas para serem observadas, não tocadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Obras de artes" foram feitas para serem observadas, não tocadas.

- Em nenhum momento você realmente esteve ali por querer! Era uma farsa! Se aproximando de mim foi uma farsa?! Para que?! O escritor precisava de uma "obra prima"?!

- Não era mentira!

- Como não?! Está aqui! Depois que terminasse você iria embora! Pararia de ir a cafeteria! Era por isso! Por isso me olhava, por isso bebia o maldito café mesmo odiando! Não estava afim de mim, não estava flertando...e depois que saímos juntos, hm?! Vai ser uma parte dois do seu livrinho?! Vai narrar como foi para cama comigo?!

- Você sabe que eu nunca faria isso!

- Eu não sei! Eu pensei que eu soubesse mas não sei!....e eu não quero nem saber. - A voz do ruivo parecia com a de uma criança choramingando. Choramingando após terem lhe contado algo que a feriu por dentro. Os olhos estavam marejados e tudo por conta de algo feito por Osamu Dazai. O moreno que agora estava suando frio, que mal conseguia respirar e que torcia para que na verdade tudo isso não passasse de um pesadelo.

- Eu era motivo de piada para vocês?...uma folha que você usa e depois joga fora?

- Você nunca seria apenas isso para mim Chuu...

- Chega de Chuu, chega de tudo isso! Saí! Pra fora! Agora!

- Chuuya eu não sabia onde isso ia parar!

- É, não sabia que o trouxa aqui ia acabar entendendo tudo errado!

- Eu passei todos os dias te observando e cada dia mais eu fui gostando de você! Me encantava!

- ah é mesmo?! Estava encantado?! Me recordo muito bem do senhor dizendo que não acreditava em amor!.... Parabéns! Você realmente mostrou que isso não existe.

"Mas eu te amo" O comentário remoía os pensamentos do moreno, sem querer havia feito algo na qual seu pai também fazia...magoava a pessoa que dizia "amar". A diferença era que o mais velho parecia nunca sentir culpa, Dazai por outro lado sentia de que pouco a pouco o mundo ao seu redor estava desmoronando.

- Chuuya E-eu me apaixonei por você! Eu nunca menti pra você o que eu sentia! Cada beijo, cada toque, cada forma que eu usava para falar sobre algo eu notava em você...eu nunca menti! Eu só mentia para mim mesmo, tentando negar o que eu realmente sentia!.... Eu senti que eu me apaixonei! Que pela primeira vez eu senti amor!

Livros e café - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora