Prólogo

7 0 0
                                    

Polícia de Metropolis 2019

- O QUE VOCÊ FEZ?
- O que eu fiz? HAHAHAHA Eu criei a minha obra prima. Algo que eu devia ter criado há muito tempo.
- Por que você fez isso? Por que matou a Lois Lane! Nossa briga é somente entre eu e você! Não devia ter incluído o Superman nisso.
- HUHUHA até onde eu sei... Foi o Superman que matou a Lois! Diferente de você, o superman só precisava de um empurrãozinho para sua loucura se tornar uma realidade. HAHAHAHAHA Agora me diz Batman o que você acha que ele fará agora?
- Superman é o melhor de todos nós, ele não vai perder a esperanç--
BOOMM. Uma explosão na parede da sala de interrogatorio bem antes que o Batman conseguesse terminar a frase surge o Superman com os olhos vermelhos com os pés acima do chão e a expressão de ódio no rosto.
Batman conhecia aquele olhar e temia o que ele estava lá pra fazer. - Seja o que for que estejas pensando... Não faça nada que venhas se arrepender depois.
- Saia da minha frente! Você não é o meu alvo!
- Mas vais ter que passar por mim!
- Você tá defendendo ele mesmo depois do que ele fez com a minha mulher e o meu filho?
- Existe uma forma correcta de resolver isso! Acredita em mim... Não isso que você quer... Não é isso que ela iria querer...
Sua expressão mudava parecendo ficar mais calmo, memórias boas de sua amada passavam pela sua cabeça, seus olhos voltando ao normal enquanto pousava no chão.
- HAHAHAHAHAHAHAHA - Gagalhava o Coringa no meio da conversa.
- Qual é... Qual é a graça? - Perguntou Superman tentando manter a calma.
- Eu pensei numa piada.
- Vai... Conta pra mim.
- Lois Lane! HAHAHAHA.
Clark NÃOOO---
O tempo parecia ir mais devagar. Batman erguia suas mãos para tentar parar o mesmo, mas nem não conseguiu chegar perto de sua velocidade que se dirigia até o Coringa prefurando seu peito com uma mão.
Coringa estava estava sem falas e só conseguia cospir sangue pela boca. Batman sem palavras e o Superman sem conseguir conter todo ódio que ele sentia daquele momento.
- Eu... Final...mente venci... Bat...man...
E essas foram as últimas palavras do Coringa e o começo de uma nova era de sangue e medo.

Injustice: Nova OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora