Capítulo 6

113 12 8
                                    

Danielle Savre
Sexta, feira 10:32 am

Estávamos no fim da semana e pelo set as energias estavam lá em cima, um projeto que já estava estruturado à uns tempos tinha sido finalmente aprovado. Consistia basicamente numa série derivada de Grey's porém as duas iriam estar muito interligadas, a série consistia numa fundação de bombeiros, station 19, que num dia tanto podiam estar a salvar um gatinho como noutro podiam estar a entrar num edifício enorme em chamas. Já tinha sido escolhidas algumas pessoas que fariam parte do elenco o que tornava tudo mais real, pelo que nos tinham informado as gravações começavam na próxima semana.

— Savre? — uma voz feminina disse tirando a minha atenção do computador à minha frente, onde estavam a ser editadas as fotos, olhei na sua direção e era Katie, uma senhora da produção

— Bom dia, desculpe não a ter visto, estava concentrada no computador

— Sem problemas, Shonda quer falar com você — ela disse sem expressar qualquer coisa e automaticamente eu fiquei impaciente

— Mas é algo, assim... urgente?

— Vá descobrir, quarta sala do corredor de gravações à direita — disse saindo logo em seguida

Não poderia ser nada de mal, eu tinha feito o meu trabalho sempre bem até agora... certo?

Caminhei até ao local e exitei 2 segundos antes de abrir a porta.

— Bom dia chefe — entrei na sala — Você queria falar comigo?

— Bom dia Danielle, entre e encoste a porta, por favor — ela disse sorrindo o que me fez relaxar um pouco

Fiz o que ela pediu me sentei na cadeira à sua frente

— Bom Danielle, andei pensando e mesmo sabendo que é um pouco estranho decidi falar com você — ela começou — Nós temos gostado bastante do seu trabalho como fotógrafa, da sua edição e da sua disposição aqui dentro, porém...

Oh merda.

Você vai me despedir não é? É por causa dos 7 minutos que eu cheguei atrasada segunda feira, certo? Em minha defesa eu adormeci e quando foi ver já era tarde, me desculpe, eu prometo que não se volta a repetir, só... só não me despeça, eu realmente tenho gostado de estar aqui a fazer o meu trabalho e conviver com pessoas tão incríveis e talentosas. — fiz uma pausa — Por favor, Shonda, não faça isso.

— Já terminou? — ela questionou com uma certa alegria na sua voz que, sinceramente, já me estava a deixar mal disposta, então apenas assenti com a cabeça — Como você sabe nós andamos com um projeto em mãos, Station 19 e como você também deve saber ainda nos faltam escolher diversas coisas... — ela fez uma pausa, isto não era o que eu estava a pensar, era? — Eu sei que é estranho, mas nós temos reparado muito em você, nos seus gestos, maneira de agir, expressões, para não falar da sua beleza natural e do seu corpo indiscritível, e achámos que uma das personagens principais de Station caberia perfeitamente em você.

Sim, definitivamente era tudo menos o que eu estava a pensar.
A minha primeira reação foi rir, rir muito, rir alto.

— É brincadeira certo? — questionei

— É serio Danielle, desde que vi você... Eu não sei... Sinto que você tem muito potencial escondido.

— Eu tenho, como fotógrafa, somente isso — fiz uma pausa — Eu não sou atriz Shonda, não é como se pudesse mudar isso de um momento para o outro e muito menos ser umas das personagens principais de uma serie que é derivada de uma das series mais conhecidas do país.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

friends into lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora