Danielle Savre
Sábado, 13:54 pmA primeira semana tinha sido extremamente cheia, não parei um único minuto, chegava a casa no fim do dia exausta mas ainda assim realizada. No fundo eu sabia que não seria sempre assim e que estes dias atarefados era apenas resultado das semanas em que não houve fotografo nenhum no estúdio.
Estava a ser um experiência e tanto acompanhar de perto todo o desenvolvimento de uma das maiores séries do país, todos ali me tinham recebido muito bem e eu sentia me realmente bem ali. Em todas as pausas de almoço todo o mundo se juntava para comer o que dava uma ótima hora de brincadeiras e risadas.
Durante este tempo eu tinha me aproximado bastante de Jessica, isso era tão estranho por saber que sempre tive uma grande admiração por essa mulher.
A vida pode mudar de um momento para o outro e isso é tão bom e tão aterrorizante ao mesmo tempo.
Finalmente sábado tinha chegado, se não fosse pelo jantar que iria decorrer na casa da Stefania eu com certeza ficaria deitada no sofá o dia inteiro.
Depois de no dia anterior ter ido dormir só de madrugada acabei por acordar já bastante tarde, não me dando tempo de fazer muita coisa, então apenas passei numa boa loja para comprar um vinho. Cheguei a casa já por volta das cinco horas da tarde, ou seja, teria mais ou menos uma hora e meia para me arranjar. Tomei um banho, aproveitando para hidratar o cabelo e esfoliar a pele já que não andava com tanto tempo pra isso, acabei por escolher uma roupa mais casual já que seria mais um encontro com amigos, mesmo que eu ainda não tivesse não os conhecesse tão bem.
O jantar seria na casa da Stefania, a moça que passou a semanas toda fora não me deixando oportunidade de a conhecer, e se ela não gostar de mim? E se ela afinal se arrepender de me ter convidado? Seria demasiado mau eu não aparecer no jantar como se nada tivesse acontecido ou seria pior aparecer lá e não ser desejada?
Os meus devaneios foram interrompidos por uma notificação, desbloqueei o celular para olhar o que tinha chegado.
Era Stefania, no dia em que lhe mandei mensagem pra pedir a morada acabámos por nos perder no assunto e ela esqueceu de enviar a localização, fiquei feliz por saber que eles estão realmente a contar com a minha presença, não costumo ser insegura de todo mas isto é diferente, é um território novo e eu não quero cometer nenhum erro, não com eles.
Logo me apressei, sequei e estiquei o cabelo, fui até ao closet e aproveitando que estava um tempo agradável optei por um vestido verde longo de mangas compridas já que não estava calor e nos pés uns saltos brancos, botei o meu perfume e apenas uma máscara de olhos como maquilhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends into lovers
RomanceStefania Spampinato é uma atriz de 25 anos mundialmente reconhecida e admirada, com uma personalidade fácil. Danielle Savre é uma mulher de 23 anos, filha de dois professores, sendo assim forçada a seguir o legado, porém contendo uma paixão pela fot...