''Sr _ Sua felicidade irá chegar!''
. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚Jimin . ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚
Acordei um pouco tonto e não estava no beco onde sempre ficava, estava em um quarto de hospital que eu nunca tinha visto antes.
Me levantei e andei pelo quarto, procurando por algo que pudesse me mostrar onde eu estava, mas infelizmente não achei nada. O quarto tinha duas camas e coisas de médicos e mais nada... - Onde eu estava? E q lugar estranho era aquele?! - Esses eram meus pensamentos até escutar a porta ser aberta e um médico entrar no local.
_ Ei! Você é o mesmo senhor de antes. Onde eu estou?!
Sr_ Calma garoto, você está em um lugar onde pode ser feliz. Com outros como você garoto!
_ Pera... Tem mais pessoas aqui? Como eu?
Sr_ Exatamente! Por isso eu o trouxe para cá - Falou se aproximando de minha pessoa. - Aqui, você estará a salvo de homens maus, mas terá que respeitar as minhas regras.
_ Que tipo de regras?
O olhei, ele realmente parecia uma boa pessoa, mas algo falou pra mim que ele não era o que penso.
Sr_ Regras simples, como não sair daqui e obedecer tudo que eu disser para você fazer, mas em compensação, você terá amigos... O que acha??
_ Ok, eu irei obedecer e tudo que o senhor mandar eu irei fazer.
Falei espantando aquela coisa ruim que eu sentia, obvio que ele era uma pessoa boa, se não ele não estaria aqui falando que eu irei estar seguro... Não é mesmo?
Sr_ Perfeito, que bom gatinho você é! Agora você irá responder algumas perguntinhas ok?
_ Ok.Respondi todas as perguntas que ele fez, como minha idade e o por que eu estava na rua. Eu não sabia muito bem, mas falei o que eu lembrava mesmo não sabendo se estava certo ou errado, continuei.
Sr_ Certo, e qual seu nome?
_ Ah... Eu não tenho um nome, geralmente me chamam de aberração... ou coisa.
Sr_ Hm... Vou lhe arrumar um nome ok?
O homem falou aquilo acariciando minhas orelhas.
_ E qual seu nome? - Falo entre ronronos -
Sr _ Você pode me chamar de Sr Chae
-Certo Sr Chae
Sorri apreciando as caricias do mais velho.
Sr _ Ah, e hoje você conhecerá seu colega de quarto, o Jungkook... só não se meta em confusões com ele.
_ Ok
Sorri animado para conhecer o garoto, mal podia esperar para ser amigo dele.
_ E onde ele está?
Sr _ Fazendo pesquisas de rotina... Nada demais.
_Entendi
Depois daquela boa conversa que tivemos, ele resolve sair e eu fico ali no meu cantinho olhando o quarto.
. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚. ✦⠀. ⁺⠀. ⁺ ˚
Já era de noite, o quarto estava escuro, sem muita luminosidade. Levantei e fui até a porta e antes que eu encostasse nela, ela se abriu e um garoto apareceu, ele era lindo.
_ Ah oi!
XxX_ Quem é vc e por que esta aqui?
_Eu sou...alguém que ficará aqui com você, e você deve ser o Jungkook né?
XxX _ Sim... - Falou adentrando ao quarto e indo para a cama que eu estava antes- Pelo visto teremos mais uma aberração.
_Hm... Eu estava deitado ai.
Jungkook_ É mesmo? Eu não ligo, pois esse quarto é meu!
_ Ok...
Falo o olhando, ele parece ser alguém ruim, não gostei, mas vou tentar ser amigo dele
_ Eu sou hibrido de gato e você?
Jungkook_ Não te interessa, agora por favor cale a boca
_ Ah...me desculpe...
~~~~~~~~~~~~~~AVISO~~~~~~~~~~~~
Amanhã terá mais... eu acho, bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a Lebre
FanficJimin, um hibrido de gato foi abandonado na rua por ser "diferente" mais o destino colocou o pobre garoto em uma clinica cientifica que serviria para ajuda-lo, mais ao em vez disso acabou se metendo em uma enrascada, onde ocorria vários experimentos...