🦋 Quem é 🦋

211 22 0
                                    


Kalyan Fauna d'Hidra princesa da Primaveril.

CORTE DE PODER E GLÓRIA 》+18

Palavras tem poder...

Isso nunca foi tão verdadeiro, até quando Kalyan, precisou confiar e usá-las...

Apaixonada por livros e romances inaucansáveis, Kalyan era sem dúvida uma amante literária. Sonhadora, irmã e filha ela tinha uma vida considerável perfeita, para os padrões da sociedade.

  Bom, até certa noite, onde por um descuido perde tudo. Até a si mesmo, e confiando exclusivamente nas palavras, ela pede uma nova chance, de sair e lutar, de gritar que...

  UMA RAINHA PODE CONSTRÓI UM VASTO IMPÉRIO SEM UM REI . MAIS UM REI JÁ MAIS GOVERNADORA SEM UMA RAINHA .

E pelas estrelas que ouvem, e aos sonhos que são atendidos. Kalyan foi ouvida, e atendida.. de um jeito torto e egoísta.

Assim ela se viu, em um novo e grande universo, onde as coisas poderiam mudar, e finais mais justos serem alcançados. Onde ela teria que ser, forte e lutar por amor aqueles que jurou proteger.

Ela era uma sonhadora, que finalmente estava na terra dos seus sonhos. Uma sonhadora que habitava a terra dos pesadelos vestidos de rosa...

E ali ela tinha um certo Grão-Senhor para, orientar, ajuda e conforta nas noites difíceis...

Seu plano não era nutrir sentimentos, mais não havia volta, ela já o amava...

Antes mesmo de conhecê-lo de pertinho...



Sejam Bem Vind@s a mais uma história sobre ACOTAR


Corte De Poder E Glória 《Rhysand》Onde histórias criam vida. Descubra agora