Kalyan _
A sensação de acordar e não estar no seu próprio corpo, me perseguiu por um bom tempo. Afinal eu era uma estrangeira naquela vida, naquele pequeno e infantil corpo.
Mas dizer que a aceitação veio rápida foi estranho, mais veio.
Menos quando ficou claro quem seria os parente...
Isso não!
Os primeiros 15 minutos, sem dúvida foi de puro choque.
Os outros 45 minutos do segundo tempo, foi de uma bela alto análise.. de como eu estava ferrada.
Ou como em alguns níveis de como eu era sortuda.
Prythian!
A terra feérica criada pela Mãe e o seu Caldeirão.
Os sete Grã-Senhores e seus Cortes.
Três salares e quatro sazonais, cada um com seus respectivos poderes.Poderosos e temidos, rivalidades antigas, reis amargurados, senhores em busca de paz.
Era um monte de informações que teria que me esforçar muito para entender tudo, mas uma coisa estava bem clara em mim..
Prythian!!
Então..
Estava literalmente dentro de Acotar.
Como eles mesmo diziam, a mãe tem um senso de humor duvidoso...
Eu estava morta, em outro lugar, e agora aqui.
Aqui em Prythian, eu seria alguém, teria uma direção, uma nova esperança, um novo lar.
Uma vida! Um propósito!
Não só por mim, mas pelos injustiçados e esquecidos também. Quando finalmente entendi, aceitei a nova chance que tinha, e suportaria o fardo que me foi dado.
Não surtaria. Não... Pois só com muita paciência para aguentar aquela primavera eterna.
Tanto lugar...
Por que Primaveril?
Eu não era ruim na minha outra vida.. Claro tinha meus ataques, mas nada de mais. Eu tenho uma alma boa, mais isso.. ai já e de mais.
Não que eu não goste da época, quando era uma época do ano, e claro, mais ficar cheirando flor o dia todo era o cúmulo. E para simplificar eu viveria numa Corte que era composta disso, somente primavera eterna.
Em tantos locais pra mim renascer teve que ser aqui, bem no meio da Primaveril, sobe a complicada família do Grã-Senhor.
Ali eu não passaria da suposta sobrinha órfã, do falecido irmão do Grão-Senhor. Que ao saber do trágico acidente, que matou o irmão com a esposa, e um sobrinho em um naufrágio no alto mar desconhecido, fez ele sem questionar abrigar sua pequena e delicada sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Poder E Glória 《Rhysand》
FanficPODER "ter a faculdade ou a possibilidade de" ou "possuir força física ou moral; ter influência" valimento A GLÓRIA "grandeza, honra, orgulho" ou "fama que uma pessoa obtém por feitos heroicos, grandes obras ou por suas extraordinárias qualidades" ...