Tudo começa com 7 adolescente problematicos que estão em uma daquelas reuniões de grupo onde eles precisarão falar sobre eles mesmos, claro, obrigados pelos pais.
As apresentações:
Maia Gillbert, 17 anos, mora com a avó, gosta de tubarões, meio arrogante, usa all star, cabelo pintado e pele clara;
Angel Hill, gênero masculino, 16 anos, mora com os pais, gosta de leões e tigres, super social, gosta de usar botas brancas e roupas largas, cabelo preto e pele branca;
Morgana Morgan, 17 anos, mora com sua mãe, gosta de gatos pretos, anti social, gosta de botas compridas, saia e blusas largas, cabelo azul e pele escura.
Oliver Diaz, 18 anos, mulherengo, mora com o pai, gosta de passaros de pequeno porte, gosta de conversar, gosta de usar botas e ternos da época de 1919, tênis de cano alto, cabelo branco e pele albina.
Sabrina Argent, 18 anos, sucesso com os garotos, família rica, gosta de rosa e cores mais vivas, gosta de cachorros pequenos, saias xadrez, croped, botas de salto alto, cabelo preto e pele morena.
Ygor Santiago, 19 anos, amigo de Oliver, mora com o avô, gosta de cachorros grandes, gosta de fazer amizades, usa tênis de cano alto, roupas mais normais, cabelo ruivo e pele clara.
Zaia Mongomery, 16 anos, mora com os pais, gosta de todos os animais, gosta de amizade, usa tenis normais e roupas mais apertadas, cabelo preto e pele clara.
Fim das apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterios da noite
Horror7 adolescentes ploblematicos resolvem morar juntos em uma casa que é grande é bonita, mas mal sabiam que essa casa guarda um segredo sombrio.