Ah muito tempo, em 1945, aquela casa era um manicômio para pacientes com problemas mentais, ele era muito famoso pelo fato de que o dono do lugar estava trabalhando em oque ele deu o nome de cura, essa fórmula fazia pessoas com sérios problemas mentais virarem pessoas normais, claro, no incio não deu certo, nem depois, nem depois, o manicômio não recebia mais pacientes, então,o dono teve uma ideia.
Essa ideia foi fazer um pacto com o Diabo, para que ele consiga a cura e o manicômio volte a funcionar, e ser famoso.
Mas, para isso, o Diabo pediu algo em troca, 45 almas, apenas dos pacientes, e sacrifícios para ele, mas um dia ele iria voltar para buscar algo que ele não poderia dizer, o dono concorda com os termos e fecha o contrato.
No dia seguinte, 1 paciente foi encontrado morto em seu quarto, com a garganta rasgada e os olhos arrancados, o órgão genital também; e o mesmo aconteceu com outros pacientes, daquela mesma hala, 10 morreram, e aquele andar do predio, mais conhecido como hala 25, foi fechada e ficou fora de uso, alguns pacientes diziam que eles deixaram os corpos lá, nem sequer tocados ou retirados de seus quartos.
Depois, 14 pacientes, foram encontrados mortos nas árvores, pendurados de cabeça para baixo, com a boca aberta e olhos arrancados, como se estivessem ocos por dentro, sem alma, sem órgãos, apenas um vazio por dentro.
(Obs: ninguém de fora sabia oque acontecia naquele manicômio, apenas os proprios pacientes e funcionários.)
E na semana seguinte, mais 5 pacientes mortos, em um quarto com a porta vermelha, com as cabeças arrancadas totalmente sem sangue, nem sequer uma gota, estavam secos.
E então, os corpos nunca foram encontrados, os pacientes da hala 25, foram escondidos embaixo do chão da hala, os do quarto com a porta vermelha, foram escondidos dentro das paredes, os das arvores enterrados em varias partes da floresta.
A cura foi feita com sucesso, pacientes foram trazidos para o manicômio, e voltavam melhores para as suas casas, assim que tomavam a fórmula, depois de 3 dias ficavam melhores, não tinham pensamentos suicidas, homicidas, impuros, apenas ficavam normais.
A fórmula era feita com o sangue de todos os pacientes, folha de laranjeira, Mercúrio, água, vodka, uma gota de acido e pimenta, o gosto era como se colocasse um grande balde de pixe quente na boca, queimava como se suas gargantas e estômago estivessem pegando fogo, mas depois de 3 dias simplesmente parava e melhoravam.
Assim que o dono morreu, o manicômio foi fechado, pacientes que foram para lá, disseram que ouviam os gritos dos pacientes que morreram, e os gritos dos pacientes que tomavam a cura e não aguentavam a dor e acabaram morrendo, também diziam, que o dono morreu, porque o diabo foi buscar sua alma, e uma noite ouviram, passos de algo grande passando por todos os corredores, como patas de cavalo, e fazia barulhos de bode, e iluminava tudo com vermelho por cada hala que ele passava, o diabo em pessoa foi busca-lo.
Todas as coisas que acontecem naquela casa agora, são eles, eles são os pacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterios da noite
Terror7 adolescentes ploblematicos resolvem morar juntos em uma casa que é grande é bonita, mas mal sabiam que essa casa guarda um segredo sombrio.