Melissa, a psiquiatra.
-Porque estão aqui?.
Pergunta Melissa, então Ygor responde:
-Porque nossos pais acham que é melhor para nós.
Todos riram da resposta do mesmo.
-Isso é uma das coisas, mas ainda está incorreto. Mais alguém?.
Ela pergunta novamente e Zaia responde.
-Porque não somos aceitos pelos nossos pais ou pela sociedade.
Todos olham para Zaia, e Melissa diz o seguinte:
-Srt.Mongomery, você está mais que certa, isso mesmo;
-Vocês estão aqui porque não se encaixam no mundo ou em casa, uns só querem festas, bebidas e garotas; outros querem ficar em seus quartos, lendo livros e ouvindo musicas que os deixam confortaveis; mas, nenhum de vocês são diferentes uns dos outros, todos estão aqui pela mesma razão, brigas na escola, com os pais, algumas ameaças em casa, mas tem uma coisa em especial, que coisa seria essa?
Morgana responde:
-Porque somos adolescentes problemáticos.
Sabrina se irrita com a resposta de Morgana.
-Quem é problemática aqui sua p*ta? Você pode ser, todos vocês, mas eu estou aqui porque sou bonita demais para que a sociedade veja minha beleza e minha riqueza.
-Vai se f*der Sabrina, se você é bonita eu sou a Barbie, você só paga de rica porque usa rosa mas na verdade você não passa de uma prostituta que logo logo vai dar para o Oliver.
Sabrina e Morgana começam a discutir, logo, os outros começam a discutir, e assim Melissa se irrita e grita:
-FIQUEM QUIETOS!!!! O próximo que abrir a boca será expulso e eu vou relatar aos pais o comportamento de cada um e assim não vão voltar mais aqui, e sim, irão para um hospicio com gente louca pra caralho!.
Todos se calam e se sentam, Melissa conversa com cada um e assim ela dá o seguinte comunicado.
-Pedi autorização dos responsáveis de cada um, para que possamos passar alguns meses em uma casa bem longe de tudo que é do ser humano.
-Espera como assim? Eu não posso ir eu não permito que me obriguem.
Diz Angel.
-Ora você não tem que permitir, você ainda tem 16 anos ou seja, quem é o resposavel por você é seus pais, os de 18 anos não são obrigados a ir, já que já são maiores de idade, mas saibam que os pais de vocês disseram que se não forem, não voltarão para casa.
Todos se olham indignados, mas, deixam levar e eles arrumam as malas para poder passar "alguns meses" longe de tudo do ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterios da noite
Terror7 adolescentes ploblematicos resolvem morar juntos em uma casa que é grande é bonita, mas mal sabiam que essa casa guarda um segredo sombrio.