( A foto acima é da escola Lendarium)
Hoje vai ser o meu primeiro dia de aulas, então primeiro fui ver o meu dormitório!
Quando entrei, estava lá o Eric, fiquei super espantado e perguntei:
- O que fazes aqui Eric? Este é o meu quarto!
E ele responde-me:
- Enganas-te, este quarto é Nosso! Ainda não reparas-te que o quarto tem duas camas?!
E eu digo espantado:
- Mas havia tanta gente! Como é que conseguis-te fazer com que ficássemos juntos?!
E ele exclama:
- Já me conheces, consigo convencer toda a gente!
E eu digo com um sorriso na cara e com os olhos com um ar como quem diz claro de uma forma irónica:
- Manipulas-te os pensamentos deles não foi?
E ele responde:
- Isso são pormenores, mas sim!
Então, depois de arrumar as poucas coisas que tenho, dei uma ajuda ao Eric e logo a seguir fomos para a entrada do dormitório das raparigas para esperar pela Rose.
Mal ela chegou, fomos juntos tomar o pequeno almoço, e quando entrámos na cantina, ficámos todos de boca aberta! Era tão grande e tinha tanta gente!
Fomos buscar a comida, e mal nos sentámos, ouve-se uma voz:- Olhem os caloiros! Quem são vocês?
E o Eric responde:
- Sou o Eric, ele é o Jack e ela é a Rose!
Mal olham para mim e vêem as asas negras, dizem:
- Espera, tu és o Jack, a aberração!
Quando ele disse isto, os meus olhos começaram a ficar negros, e de repente viro-me para ele e mando uma chama negra que o manda até ao outro lado da cantina... Mais tarde, ficámos a saber que esse rapaz tinha acabado de ir para a enfermaria e que se chamava Dian... Então, depois chamaram-me para ir ao gabinete do diretor Sebastian então, quando cheguei lá sentei-me e ele disse:
- Meu rapaz, tu estás metido num grande sarilho!
E eu respondo um pouco assustado:
- Eu juro que não fiz por mal!
E ele diz-me:
- Eu sei, rapaz, o teu pai também passou por isso.
E eu dou um grito gigante:
- Você conheceu o meu pai?!
E ele responde a sorrir:
- Sim conheci, na verdade éramos os melhores amigos!
E eu pergunto espantado:
- Espere, você é o Sebastian, já me lembro, quando era pequeno o meu pai falava-me muito de si!
E ele diz:
- Sim, o teu pai era fantástico! Mas agora chega de falar dele, o rapaz que magoas-te está muito mal na enfermaria... Felizmente já está a recuperar!
E eu respondo aliviado:
- Ainda bem! Uff... Vou agora mesmo lá vê-lo!
Quando cheguei á enfermaria, vi a enfermeira com uns símbolos á volta do rapaz que ao que parece se chama Dian, ela tem o poder da cura.
Passadas três horas...
Mal ele saiu da enfermaria, quando me viu assustou-se um pouco e tentou fugir, mas ainda estava com algumas dores.
Então, começámos a falar e eu disse:- Desculpa, é que eu ás vezes descontrolo-me!
E ele responde:
- Na boa, eu também não devia ter-te chamado aberração.
E assim, tornámo-nos amigos e eu descobri que o quarto dele é mesmo ao pé do meu!
Então, depois fui ter com o Eric ao nosso quarto e expliquei-lhe tudo, e a seguir, fomos para a nossa aula de magia, onde encontrámos a Rose, e também lhe disse tudo.
O ano pode não ter começado da melhor forma, mas pelo menos já tenho um amigo novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Negro
AdventureJack é um rapaz de 18 anos que vive na aldeia de Storik num mundo chamado Troy. Neste mundo toda a gente nasce com um dom especial, mas o dom de Jack, é mais uma maldição, ele carrega dentro de si, aquilo a que chamam a maldição do anjo negro...