Telephones

6.9K 378 2K
                                    

"Rise with the morning
You call to me
My thoughts are crawling
You're all I see i

wish I could live without you
But you're a part of me
Wherever I go
You'll always be next to me"

Era uma manhã de segunda-feira,onde as ruas estavam cheias de adolescentes indo para a escola.

No meio daqueles adolescentes tinha um que se destacava.

um jovem com cabelos crespos ruivo,que usava uma ushanka,estava andando sozinho pelas ruas,isso não era algo comum,já que todos os outros adolescentes estavam indo junto de seus amigos,enquanto ele estava sozinho.

O jovem rapaz estava com uma cara séria,enquanto segurava firmemente as alças de sua mochila.

Aquele rapaz claramente estava com a sua cabeça confusa.

....

Sala de aula - 2 ANO - C - 6:40

O rapaz havia chegado em sua sala,O segundo ano C,onde estavam seus melhores amigos.

Kenny e Cartman estavam no seus lugares de sempre,perto das janelas,onde eles ficavam bisbilhotando o que os outros estavam fazendo.

Kyle se sentou no local onde ele sentava que era ao lado dos dois rapazes e o seu amigo inseparável,que naquele momento não estava lá.

Stan Marsh,O amigo que ele nunca se desgrudava.

que em um fatídico dia,algo os separou.

Stan tinha se apaixonado por uma menina,que sempre se sentava nas primeiras cadeira da frente.

Kyle ficou embasbacado quando Stan falou que a tal menina que ele era apaixonado,também gostava dele.

Kyle se sentiu triste,ele queria se sentir feliz pelo o que ocorreu com o seu amigo,a menina que ele amava correspondeu com os sentimentos dele,mas...porque ele se sentia tão triste?,com uma dor enorme no coração,será que kyle gostava da menina?

Claramente não,kyle nunca nem sequer na vida olhou para aquela garota,ele nunca tinha sentindo nada por nenhuma garota em sua vida.

Talvez ele não achou a menina certa?

Era isso que ele pensava,pois não conseguia sequer aceitar que  talvez ele seria gay.

Se passou dez minutos e finalmente Stan chegou na sala,junto de wendy,que estava com um sorriso em seu rosto,dava para saber o porque, que em seus dedos estava um anel brilhante.

Kyle ao perceber aquilo ficou com o coração acelerado,sentia que iria começar a chorar.

"Porque...Porque..." - eram essas palavras que se passavam na cabeça de kyle naquele momento.

Secret (Style)Onde histórias criam vida. Descubra agora