I love you so

4.2K 290 1.5K
                                    

"I just need someone in my life
To give it structure
To handle all the selfish ways
I'd spend my time without her
You're everything I want
But I can't deal with all your lovers
Saying I'm the one
But it's your actions that speak louder (oh)"

Kyle estava deitado em sua cama,com os braços encima de seu rosto,ele estava tentando achar um jeito de esquecer que ele amava Stan.

Mas isso era algo complicado para ele,foi a primeira vez que ele se apaixonou tão intensamente por alguém,é,logo pelo seu melhor amigo,mesmo ele tendo Kenny e Cartman que são também uns de seus melhores amigos,ele foi logo se apaixonar por Stan.

Stan Marsh,fazia o coração de kyle acelerar,fazia as pupilas do rapaz brilharem,fazia com que ele acreditasse que ele poderia ser amado.

Mas...infelizmente Stan já estava com alguém...

Pelo menos Stan ainda continua a ser um dos melhores amigos de kyle,mesmo ele tendo mudado um pouco, kyle entende ele.

Todo mundo muda um pouco por conta de amor,fariam loucuras por conta disso.

Kyle retirou os braços dele de seu rosto,e se a levantou calmamente de sua cama,indo em direção a sua escrivaninha,onde tinha o seu material escolar,já que o mesmo estava fazendo o dever de casa.

Kyle pegou o seu estojo e retirou o seu estilete de dentro dele,quando kyle ia retirando o estilete de seu estojo,ele havia se sentado na cadeira que havia em sua escravaninha.

pegando o estilete ele apenas coloca por cima da escrivaninha,e começa a pegar a sua caneta do estojo e folheava alguma folha do seu caderno.

Kyle queria escrever o que ele sentia por Stan,mas ele também pensava em fazer uma carta de suicídio,ele não sabia o que fazer.

Kyle se sentia imundo por saber que gosta romanticamente de um menino,principalmente um amigo de infância,ele sabia que todos iriam rejeita-ló.

Kyle ficou com a caneta entre os dedos,enquanto olhava cautelosamente para o estilete.

Kyle sabia que se ele se matasse,a dor que ele sentia iria acabar.

Mas mesmo essa dor sendo acabada facilmente,isso seria algo terrível,se matar por conta que ama alguém que talvez não corresponda ele ou só porque ele ama alguém do mesmo gênero?

Kyle desistiu daquela idéia boba,ele guardou o estilete,e começou a escrever sobre Stan.

Mesmo que o amor dele não possa ser correspondido,kyle ainda amará e zelará pelo bem de seu querido amado.

Kyle após escrever sobre Stan,ele colocou o papel dentro de sua gaveta.

No papel estava escrito:

Eu queria saber o que significava amar alguém,até que eu conheci uma certa pessoa,um menino de cabelos pretos,que vivia usando touca me ensinou isso,não foi algo direto e sim indireto,onde eu fiquei em atônito ao descobrir,demorei anos para saber que eu estava apaixonado por ele,eu perdi ele,isso foi o meu pior erro,mas mesmo com esse erro,eu continuo a ama-lo secretamente,mesmo que se eu fosse apenas um amante,eu iria me sentir bem..eu só queria que Stan me amasse,e pedir demais?,eu sei que isso pode parecer depedencia,mas eu melhorarei nisso,eu quero o bem dele.

Secret (Style)Onde histórias criam vida. Descubra agora