📍Paris, França
13:30 PMS/N Manfreti pov's
Fecho meus olhos e abaixo a cabeça sentindo uma enxurrada de lágrimas molharem meu rosto. Desespero era o que me definiu e definia neste momento, após ver o "Positivo +2" que constava nos testes em cima da pia de mármore. Sinto uma tontura e me apoio na parede, logo sentindo náuseas e colocando todo meu almoço para fora.
Isso não pode tá acontecendo comigo!
Como fui burra a este ponto? Quando me deixei levar e engravidei dele? Dele...Neymar Júnior. A quase 2 meses atrás deixei o Brasil e vim para Paris à trabalho e também para visitar uma grande amiga minha.
A mesma também é do mundo da moda e bastante afamada em toda França, o que a leva a ser convidada para muitos eventos importantes e foi em um destes que conheci Júnior. Ficamos algumas vezes nestes eventos, mas não ao ponto de irmos para a cama, até duas semanas atrás...
Estava chegando o dia de seu aniversário e seguindo a tradição o mesmo faria uma "festa"'com os mais próximos para comemorar a chegada de seus 31 anos. Obviamente Fernanda foi convidada e insistiu me levar, neguei e disse que não iria pois não fui convidada. Porém a 'espertinha mandou mensagem para Júnior o perguntando se poderia me levar e o mesmo não pensou duas vezes ao aceitar. Maldita mensagem!
Me dei por vencida e aceitei o convite tanto de Fernanda, tanto de Neymar. Naquela noite eu estava arrumada apresentavelmente e bastante perfumada. "Se a beleza não ajuda, que o fedor não atrapalhe" como dizia minha avó. Já havíamos chegado no luxuoso local e nós acomodamos em um dos sofás enquanto conversávamos, porém logo fui deixada de canto quando Antonella Roccuzo e Carol Cabrino apareceram e chamaram a atenção de Fernanda. A mesma era muito amiga delas e as admirava muito!
Fiquei observando a movimentação dos convidados e os garçons que passam pra lá e pra cá enquanto bebia meu drink que havia um leve sabor de álcool. Estava começando a me sentir tediosa e desconfortável até sentir o almofadado ao meu lado afundar e o vi sentando lá...
Depois disso conversarmos, rimos, dançamos e principalmente,bebemos muito! Tínhamos tanto álcool no sangue que sem espaço subiu para a cabeça e foi então quando fomos para seu quarto e transamos. E agora vejo o resultado, bem aqui em minhas mãos!
- S/A viu a nova coleção da... - entra no banheiro eufórica com seu celular na mão - O que aconteceu? Porque está chorando?
- Acabou.
- Ué? Acabou o que? Pensei que já tinha terminado com seu ex a um tempo
- Acabou minha vida Fernanda!
- 'Oxe, você esta viva aqui em minha frente - Larga seu celular em cima da pia - O que está acontecendo S/N? - Pega em meus braços me ajudando a levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒-𝐵𝑟𝑎𝑧𝑖𝑙 𝑓𝑜𝑜𝑡𝑏𝑎𝑙𝑙 🇧🇷
Fanfic✧ :・゚➽ 𝑂𝑁𝐷𝐸 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠.