Occulta Veritate

207 24 16
                                    


Ainda sob o efeito pós foda, Jimin entrou em seu camarim, jogou a camisa para qualquer lugar e seguiu em direção ao banheiro, arrancou a calça e cueca de si com raiva.

Seu burro!! Como deixou isso acontecer? Se xingava mentalmente.

Ligando o chuveiro, se enfiou na água fria. Precisava se acalmar.

Acabara de ter a melhor experiência sexual de sua vida com um estranho.

Um estranho, hétero prestes a se casar! E lindo. Tão lindo quanto um raio de sol sobressaindo em meio as nuvens cinzas.

Balançou a cabeça para expurgar esse pensamento. Desligou o chuveiro e saiu enrolado em uma toalha.

Precisava encontrar Taehyung e ir embora. Sua
estrelinha o esperava em casa.

Enquanto Jimin se vestia, Jungkook estava à espreita no corredor. Fora atrás do striper, estava curioso, o modo como o outro saiu batendo a porta fora um tanto estranho para si.

Rapidamente ele bolou em sua mente uma desculpa.

Sim. Ele precisava ter alguns minutos a sós com seu anjo sedutor. Deu duas batidinhas rápidas na porta e sem esperar resposta adentrou o camarim de Jimin.

O striper estava de frente para o espelho, as mãos pequenas seguravam a beira da bancada branca, cabeça baixa, vestia suas roupas normais. Escutou o toque na porta e levantou a cabeça seus olhos se encontraram com os de Jungkook pelo espelho.

Jimin se virou ficando encostado na bancada atrás de si, viu Jungkook estudando-o em silêncio.

Ele parecia querer lhe dizer algo mas havia uma tensão entre os dois.

ㅡ Oiㅡ Jungkook o olhou de cima para baixo e tomou seu tempo antes de perguntar: ㅡ 'Cê tá bem?

ㅡ Sim, por quê?

ㅡ Não sei. Parece que andou chorando, sei lá, tá com uma expressão estranha no rosto.ㅡ Fez um gesto com a mão apontando para seu rosto e avançou devagar até estar dois passos diante de Jimin.

ㅡ Estou cansado. Só issoㅡ Mentiu.

Porque diria para alguém que tinha cometido um erro logo no seu dia de estréia? E justamente para ele cujo sentira algo desde o primeiro segundo que pôs os olhos nele.

E ele era um estranho.

Apenas um estranho que talvez esteja interessado nos seus serviços.

Jungkook o olhava com intensidade, na sua frente via o anjo que lhe roubara algumas horas de sono, não podia negar que o imaginara em seus braços, que por vezes até sentira o gosto dos lábios, e imaginara a textura da pele em contato com a sua.

Imagens de Jimin nú domando o outro cara preencheram sua mente. A expressão séria e sexy que ele tinha ao entrar e sair, as mãos pequenas que seguravam firmes a carne da cintura fina do homem que se afogava na luxúria.

ㅡ É.. eu posso imaginar o quanto 'cê tá cansado. Além de fazer o palco, 'cê fez uma privada né?

Jimin acentiu fracamente com a cabeça, estava preso no olhar que mais parecia uma noite estrelada.

Ignorando a pulsação batendo através de sua corrente sanguínea ele desviou os olhos da galáxia que explodia diante de si.

ㅡ Agradeço a preocupação, mas eu preciso me acostumar não é mesmo?

Jungkook se aproximou mais um passo, o cheiro de banho recém tomado vindo do corpo de Jimin encheu seus pulmões, uma cosquinha na boca do estômago se iniciou.

Night Club Wishes | JiHopeKook Onde histórias criam vida. Descubra agora