Capítulo 35

2.5K 118 24
                                    

Any regala os olhos .

— Any : como assim? Você não colocou?

— Josh : não , foi tudo tão de repente que me esqueci ...

— Any: e agora ?

— Josh : e agora nada , amanhã você tomara a pílula e estará tudo certo .

— Any : certeza ?

— Josh : não se preocupe ,bebê

Josh beija os lábios de Any.

***

Dias depois , Any e Josh estavam completamente em uma loucura , não podiam se encostar que logo já estavam transando pela casa .

18+🔥

— Josh : não me provoque , bebê ..

— Any : o que achou ?

Fala dando uma pequena voltinha , mostrando a lingerie vermelha em seu corpo .

— Josh : uma perdição...

Fala rouco de tesão .

E logo a puxa pela cintura atacando os lábios da mesma em um beijo necessitado.

Onde Josh leva as mãos de Any até seu membro ereto .

— Any : eita ..

Fala assim que sente o menbro do mesmo .

— Josh : viu o que você faz comigo ?

Josh volta a beijar Any loucamente enquanto teria o sutiã da mesma jogando para longe .

— Josh : gostosa ..

Josh desce os beijos para os seios de Any .

— Any : ah..

Geme baixinho .

Josh para o beijo e abaixa as próprias calças junto de sua cueca .

— Josh : me chupe ...

Josh se senta no sofá se masturbando .

Any então fica de joelhos entre as pernas de Josh , a mesma pega o menbro do mesmo tomando o controle dos movimentos e o levando diretamente a boca ,  o chupando por inteiro .

— Josh : ohh.. porrahh...

Josh geme alta pelo prazer , enquanto apalpa os seios de Any.

— Josh : quero eles envolta do meu pau...

Fala puxando a mesma para mais perto , fazendo a mesma tirar seu membro de sua boca .

— Any : assim?

Fala colocando seus seios envolta do membro de Josh fazendo movimentos com o mesmo .

— Josh : ahh...isso...

Any acelera os movimentos de seus seios com as mãos , enquanto Josh agarra os cabelos da mesma fazendo com que a  cabeça dela se abaixe na altura de seu membro .

— Josh : abre a boquinha..

Any obedece , chupando levemente somente a cabeça do membro do mesmo ,sem parar os movimentos com seus seios .

— Josh : ohh...

E Josh acaba gozando na boca da mesma , que engole tudo.

Josh se recupera de seu orgasmo , e logo já está se masturbando novamente.

— Josh :tire a calcinha e  fique de quatro , para mim ..

Fala colocando a camisinha.

Any não questiona , ela retira a calcinha ficando de quatro sobre o sofá , empinando sua bunda para o mesmo.

— Josh : bunda gostosa ..

Josh estapeia a bunda de Any com força , e logo se posiciona atrás da mesma entrando fundo em sua vagina sem aviso , causando prazer para ambos .

Any/ Josh : ahhm....

Josh acelera seus movimentos, enquanto estapeia a bunda da mesma enquanto puxa seus cabelos com força.

— Any : awhhh.. J-Josh ....

— Josh : goza no meu pau gostosa

E assim ambos chegam ao seu ápice.

Corpos suados , sentados um do lado do outro , e assim que ambos se encontram.

— Josh : vamos continuar no quarto ?

Fala retirando a camisinha cheia de seu membro.

E a campanhia toca .

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)

O diário da minha irmã..Onde histórias criam vida. Descubra agora