SINOPSE
Oi pessoal sou nova por aqui só peço que tenham paciência comigo kkkk
Prometo dar o meu melhor.Valentina: Minha vida nunca foi fácil, quem me conhece desde pequena e conhece minha família não sabe como é a pressão de ser a filha perfeita para dona Catarina.
Tenho meu irmão Igor e meu pai Augusto que me dão muito amor, o que me falta de minha mãe. Desde sempre aprendi que o amor não é para todos, mas apesar disso tive forças de enfrentar minha mãe e seguir com minha carreira de bombeira, no começo foi difícil mas segui em frente e hoje sigo minha vida trabalhando no corpo de bombeiros do Rio de Janeiro.Luiza: Desde pequena adorei dançar, de acordo que fui crescendo fui pegando mais amor pela música e pela dança, agora adulta venho vivendo meu sonho de viver da dança, com muito trabalho consegui montar meu estúdio de dança.
Hoje vivo um sonho, só me falta uma coisa, que sinto dentro de meu coração, alguém pra chamar de meu.Luisa: hoje o dia estava muito quente no Rio de Janeiro, já estava com saudades da praia, estou desde cedo no estúdio dando aulas pra pessoas de diferentes idades desde crianças a idosos.
Descido depois de hoje, aproveito que já é sexta sábado aproveito e descanso na praia e aproveito chamo Duda minha melhor amiga e Igor seu atual namorado.
Acordo de meus devaneios, pela conversa de minha próxima turma da tarde, todos chegam comprimento a todos e começo a aula.Valentina: O dia estava tumultuado no batalhão, Paro um pouco para descansar perto de meu amigo Daniel, parceiro de trabalho, desde o primeiro dia de treinamento nois dois nos demos bem, começamos a conversar e deu origem a nossa amizade.
Daniel: Que tal aproveitarmos esse final de semana.
Valentina: Não sei estou muito cansada.
Daniel: Vamos Valentina sair um pouco vive do trabalho pra casa
Tem que tomar um sol tá branca parece neve
Valentina: dou um tapinha no braço dele fingindo estar brava e ele ri,
E falo que vou com ele também mereço um tempo só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu: E se?
FanfictionValentina Buiar e uma mulher forte que lutou desde pequena para conseguir seus sonhos, desde sempre sozinha, ela vai ver sua vida mudar dos eixos quando conhecer a alegre e correta luiza reis. O que sera que o destino reservou para elas