Sabe quando você sente uma sintonia de outras vidas perto de alguém, que você está conhecendo.
Foi o que aconteceu naquele bar, naquele beijo foi aonde senti o que faltava para mim.Valentina e luiza se sentiam em orbita, e felizes como se aquele pedaço que faltava tinha se dissipado, ambas ficaram sem ar e torcaram pequenos carinhos com os rostos encaixados como se tivessem em sua própria bolha.
Valentina: Vamos nos sentar um pouco e conversar, vamos claro.
Sabe eu não quero te assustar nem nada mas tenho que falar, esse beijo foi diferente de todos os outros, luiza fica um tempo pensativa e feliz por o sentimento ser recíproco.
Sabe Valentina eu senti o mesmo e espero que essa noite nunca termine.
Ambas se olham com um olhar de carinho, e continuam a aproveitar a noite com muita conversa animada dança e trocas de carinho.
No fim da noite Valentina leva luiza embora e deseja uma boa noite.
Sonha comigo porque tenha certeza que vou sonhar com você, luiza olha encantada pela aquela linda mulher e só o que pensa que a quer mais perto.
Pode deixar vou sonhar com essa linda noite, sabe amanhã você tem algum compromisso, não tenho assim que sair do trabalho te mando mensagem e a gente se encontra por lá, já posso saber o que vamos fazer fala sorrindo, não é surpresa diz luisa dando uma leve piscada fazendo Valentina ficar ruborizada.
Então até beijos te vejo amanhã, até luiza diz Valentina dando um beijo no canto da boca, esse é pra você lembrar de mim.
Luiza sai do carro leve e feliz como nunca esteve em um encontro, enquanto espera Valentina dar partida solta um suspiro pensando no dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu: E se?
FanfictionValentina Buiar e uma mulher forte que lutou desde pequena para conseguir seus sonhos, desde sempre sozinha, ela vai ver sua vida mudar dos eixos quando conhecer a alegre e correta luiza reis. O que sera que o destino reservou para elas