Nada a dizer, tudo fica no caminho.
Parece que você não pode ser substituído.
—As It Was, Harry Styles
— Ela ficou estranha. — Repito pela décima vez para minhas amigas. — Tipo, estamos estranhas!
Jeongyeon franze o cenho e me olha de lado, sentada na cadeira giratória em frente a minha mesa de estudos.
— Como assim estranha?
— Aconteceu o beijo e então ela não fala comigo há uma semana. — choramingo — o beijo não deveria ter sido um passo a mais?
Jeongyeon dá de ombros.
— Seria — intervém Nayeon — se você tivesse dito a ela sobre seus sentimentos.
Fecho os olhos com força e me jogo no chão, deitada no tapete, sinto vontade de chorar até não ter mais liquido algum no meu corpo.
— Mas... — volto a choramingar — Não dá. Eu não consigo.
— Você nem tenta!
— É mais fácil falar do que agir. — retruquei — Quanto tempo você demorou para dizer a Jeongi que você estava apaixonada?
Nayeon franze o cenho e se cala, se jogando de volta na cama. Ela demorou tanto quanto eu, era só uma apaixonada encubada que fingia não amar.
Eu sou igual.
Mas agora Mina e eu nos beijamos e eu não sei honestamente o que fazer.
— Começa a ser mais óbvia nos bilhetinhos. — Sugere Jeongyeon.
— Vou tentar.
Quinta feira é um porre.
O dia começa como sempre, a diferença é que hoje especialmente, está chovendo, como se não fosse suficiente a dor no meu peito, meus olhos querem chover também.
Caminho em direção da entrada da escola enquanto tento tirar aquela capa de chuva encharcada do meu corpo, é inútil, porque isso fez eu me molhar de qualquer forma. Tento pendurar no meu armário, de forma que não molhe meus livros e abasteço minha mochila com as matérias do dia. São todas entediante.
Paro em frente ao armário de Mina e sei que não vale a pena insistir, mas mesmo assim, enfio o envelope pelas frestas abertas.
"Nesse mundo somos apenas nós, você sabe que não é igual a como era antes"
Estava escrito dessa vez, porque é a verdade; não somos como erámos antes e isso me destrói. Erámos melhores amigas e, de repente, tudo mudou. E eu não consigo entender o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Você Que Sempre Foi Minha Maior Paixão|MiSana
FanficSana planejava terminar o ensino médio tão bem quanto começou, porque ela tinha tudo que precisava; ótimas mães, amigos e uma boa reputação, mas nada conseguia superar o fato de que a única coisa que ela realmente queria há dois longos anos, não tin...